Foto: Matheus Lima/Vasco
O mercado de transferências segue a todo vapor em meio ao início de temporada no Brasil. Nessa segunda-feira (19), o Vasco acertou a venda do suíço Maxime Dominguez ao Cracóvia, da Polônia, antes de jogo contra o Flamengo.
Segundo informação do GE, o Vasco comprou Maxime por R$ 12,4 milhões. No entanto, o meio campista não fez boas atuações no time carioca e foi emprestado ao Toronto FC (EUA) na última temporada.
Como o time dos EUA decidiu não comprar Maxime ao final de 2025, o jogador retornou ao Vasco no início desta temporada. O atleta, no entanto, não entrou nos planos do técnico Fernando Diniz e foi vendido ao Cracóvia.
A partida entre Flamengo e Vasco, portanto, está marcada para quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro, vale destacar, tem apenas uma derrota para o rival nos últimos dez jogos pelo estadual.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla, assim, irá trazer todos os detalhes sobre o jogo entre Flamengo e Vasco, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, Globo (canal aberto), GE TV (YouTube), SporTV (canal fechado) e Premiere (pay-per-view) exibirão o clássico carioca.
Autor do gol do Corinthians contra o Flamengo, Gui Negão confirmou que encarar o tetra…
O que disse Erazo em entrevista ao Coluna do Fla? Por: Rodrigo Lima O…
Mario Jorge é o novo técnico da Trofense (POR) Campeão da Libertadores Sub-20 pelo Flamengo…
Como vai ser o evento da Conmebol no Rio de Janeiro? O Rio de…
O que disse Matías Viña sobre a passagem pelo River Plate (ARG)? O Flamengo acertou…
Bruno Henrique comemorou o título do Uberlândia na quarta divisão O fim de semana foi…