Notícias

Vini Jr toma atitude inusitada após demissão de técnico do Real Madrid

Compartilhe

Vinicius Júnior não se despediu de Xabi Alonso nas redes sociais


O Real Madrid (ESP) anunciou a demissão do técnico Xabi Alonso no último domingo (12), após o vice na Supercopa da Espanha diante do Barcelona (ESP). Assim, Vinicius Júnior, ex-Flamengo, não pretende emitir comunicado nas redes sociais para se despedir do comandante.

De acordo com informações do site ‘ESPN’, o atacante Vinicius Júnior não pretende se despedir de Xabi Alonso. O motivo seria o atrito entre o ex-jogador do Flamengo e o técnico demitido no último domingo (12).

Após o comunicado oficial por parte do Real Madrid, alguns jogadores do time espanhol enviaram mensagens carinhosas e profissionais a Xabi Alonso. Vinicius Júnior é ausência na lista e não deve seguir adiante com a situação.

QUAL O MOTIVO DA BRIGA?

Vinicius Júnior não vinha se dando bem com Xabi Alonso no Real Madrid. Isso porque, o ex-jogador do Flamengo ficou irritado por começar a temporada no banco de reservas. Além disso, demonstrou insatisfação ao ser substituído em um clássico contra o Barcelona.

QUEM ASSUME O REAL MADRID DEPOIS DA SAÍDA DE XABI ALONSO?

O Real Madrid não perdeu tempo e já definiu quem será o próximo treinador. Álvaro Arbeloa, ex-jogador do clube e campeão da Copa do Mundo com a Espanha em 2010, comandará a equipe de forma interina. Assim, os espanhóis terão tempo para fechar com um novo nome.

COMO ESTÁ A TEMPORADA DE VINI JR?

Atualmente, Vinicius Júnior vive a temporada mais abaixo da carreira desde que se tornou decisivo pelo Real Madrid. Isso porque, o ex-jogador do Flamengo disputou 27 partidas, com apenas seis gols e sete assistências.

Notícias recentes

  • Manchetes

Pedido de Taffarel, experiência antes da Copa do Mundo e mais: veja bastidores de goleiro do Flamengo na Seleção Brasileira

Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira?   Por:…

04/06/2026
  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026