Notícias

Filipe Luís pode contar com 2 reforços para jogo do Flamengo x Madureira, pela semifinal do Carioca

Compartilhe

Quais reforços Filipe Luís poderá ter à disposição neste domingo (22)?


Em busca de vantagem na semifinal do Campeonato Carioca, o Flamengo enfrenta o Madureira às 20h30 (horário de Brasília) deste domingo (22), no Maracanã. O técnico Filipe Luís contará com reforço no ataque: Gonzalo Plata. Além disso, o treinador ainda pode ter Wallace Yan de volta.

Plata recebeu dois jogos de suspensão após ser expulso na semifinal da Libertadores do ano passado, diante do Racing (ARG). Assim, o ponta cumpriu a primeira partida na decisão contra o Palmeiras e a segunda na última quinta-feira (19), diante do Lanús (ARG), pela Recopa. Agora, o jogador volta a ficar à disposição no embate deste domingo (22), pelo Campeonato Carioca.

Além disso, Wallace Yan deixou de atuar no último jogo do Flamengo, pela Recopa Sul-Americana, por causa de dores musculares. No entanto, o jovem atacante fez parte da atividade com o grupo neste sábado (21). Desse modo, tem chance de aparecer como opção para Filipe Luís no confronto diante do Madureira.

QUE HORAS COMEÇA O JOGO?

Flamengo e Madureira se enfrentam às 20h30 (horário de Brasília) deste domingo (22), no Maaracanã. O confronto terá transmissão da Globo (canal aberto), do SporTV (canal fechado) do Premiere (pay-per-view).

Para quem quer acompanhar tudo de perto, o Coluna do Fla traz cobertura completa: com isso, você acompanha minuto a minuto no site, além de atualizações nas redes sociais e vídeos ao vivo no YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Goleiros do Flamengo revelam sensações especiais com jogos em Portugal

Andrew e Rossi têm boas memórias para jogos do Flamengo de intertemporada A temporada do…

30/06/2026
  • Destaque

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…

30/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogador do Flamengo pode atingir marca goleadora pela Seleção

Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…

30/06/2026
  • Destaque

Bielsa detona Flamengo em briga por Arrascaeta e se emociona com Varela

Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…

30/06/2026
  • Destaque

Relação nas nuvens: presidente do Palmeiras estreita laços com mandatário da CBF na Copa, diz jornalista

Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…

30/06/2026
  • Notícias

Amuleto do Flamengo está fora do próximo duelo do Brasil na Copa

Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…

30/06/2026