
Fotos: Julliana Nascimento / CRF
A quinta derrota do Flamengo no Novo Basquete Brasil (NBB) ocorreu neste sábado (21). Isso porque, no Maracanãzinho, os comandados de Sérgio Oveja marcaram 79 pontos, enquanto o Bauru fez 92.
Contudo, o Fla já está classificado para os playoffs do NBB. Afinal, o Orgulho da Nação ocupa o segundo lugar na tabela com 27 pontos, mesma pontuação do líder Pinheiros, que é beneficiado pelo critério de desempate.
Após o triunfo surpreendente sobre o Franca, o Mengão parecia que voltaria a dominar os adversários. Contudo, o grupo de Oveja venceu apenas um dos quartos no Maracanãzinho. No primeiro, porém, o rival terminou com 23 pontos, dez a mais que o Rubro-Negro.
Depois de bater a poeira, o Flamengo terá um tempo de respiro e treinará para o duelo com o Astros de Jalisco. Assim, o jogo, pelas quartas de final da Liga dos Campeões das Américas, ocorre no dia 13 de maio, na Arena Astros.
Qual foi a reação de Lucas Paquetá ao saber do acordo com o Flamengo? O…
Flamengo venceu o Grêmio por 1 a 0, pela 15ª rodada do Brasileirão O Superior…
Marcelo Salazar chegou para assumir o time sub-20 do Flamengo O time sub-20 do Flamengo…
O que Ancelotti pede a Wesley, ex-Flamengo? Wesley concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (04), antes…
Qual cria do Flamengo está na lista dos mais valiosos da Premier League? A Premier…
Qual foi o recado do Flamengo antes da Copa do Mundo? A Copa do…