Foto: Divulgação/Flamengo | Reprodução/FERJ
Depois de encantar o mundo em 2025, o Flamengo ainda não se encontrou em 2026. Vice da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-americana, o Fla não ganhou nem sequer a Taça Guanabara. Com isso, a última esperança da equipe no primeiro semestre é o Campeonato Carioca.
Atualmente, o Flamengo está disputando as semifinais do Campeonato Carioca. O time rubro-negro venceu o Madureira no jogo de ida, por 3 a 0. Sendo assim, existe uma vantagem confortável para confirmar a vaga na decisão.
Vale ressaltar que o jogo de volta entre Flamengo e Madureira acontece na próxima segunda-feira (02), no Maracanã. Caso o Rubro-Negro perca por três gols de diferença, a decisão da vaga na grande final será com direito a disputa de pênaltis.
Enquanto Flamengo e Madureira disputam uma vaga, a outra está entre Fluminense e Vasco. No primeiro jogo, o time tricolor venceu a equipe cruzmaltina por 1 a 0 e abriu vantagem para chegar à decisão. O jogo de volta, por sua vez, será no domingo (01).
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 27 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Em comunicado, Flamengo anunciou coletiva de imprensa, mas não revelou quem vai falar com os…
Qual é a preferência de Everton Cebolinha, atacante do Flamengo? Everton Cebolinha está vivendo os…
Leonardo Jardim intensifica preparação do Flamengo para clássico contra o Botafogo O Flamengo se prepara…
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…