Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Imprensa argentina cogita adiamento de jogo do Flamengo x Lanús, pela Recopa

Pedro Paulo Catonho
Pedro Paulo Catonho
Publicação: 17/02/2026
2 Comentários
Atualização: 19/02/2026
Compartilhar
Fotos: Divulgação: Lanús e Flamengo

Possível greve pode gerar impacto em jogo do Flamengo nesta quinta-feira (19)


A Conmebol marcou a partida de ida da Recopa Sul-Americana para esta quinta-feira (19), na Argentina. Porém, o duelo entre Lanús (ARG) e Flamengo pode ser adiado, de acordo com informações da imprensa do país vizinho.

Os veículos de comunicação da Argentina esperam uma greve nacional convocada pela CGT (Confederação Geral do Trabalho). O impasse envolve a atuação da UTEDYC (Unión Trabajadores de Entidades Deportivas y Civiles), sindicato que representa trabalhadores de entidades esportivas no país.

Se a UTEDYC aderir aos movimento, não terá funcionários aptos para trabalhar na operação do estádio e invisibilizaria a abertura do Ciudad de Lanús para o jogo desta quinta-feira (19). Apesar do tema, o Flamengo mantém a programação e embarcará para a Argentina nesta terça (17).

O QUE A CONMEBOL PENSA SOBRE O ASSUNTO?

Organizadora da Recopa Sul-Americana, a Conmebol ainda não se pronunciou sobre o assunto e nem cogita mudança de data. Afinal, a UTEDYC não confirmou participação na greve. Portanto, a partida segue marcada para estar quinta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília).

ONDE ASSISTIR LANÚS X FLAMENGO?

Lanús x Flamengo terá transmissão exclusiva do Grupo Disney. Ou seja, o duelo vai ao ar no canal por assinatura ESPN e também na plataforma Disney Plus Premium, via streaming. No entanto, o Coluna do Fla traz a melhor cobertura da final, no site, nas redes sociais e no YouTube.

O Flamengo vai em busca do bicampeonato da Recopa, após conquistar o título em 2020, diante do Independiente del Valle, do Equador. Já o Lanús joga a final pela segunda vez, depois de ser vice para o Atlético-MG em 2014. Portanto, os argentinos tentarão o troféu inédito na história do clube.

Assuntos:flaFlamengonoticias do flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Pedro Paulo Catonho
Editor Assistente
Seguir
Pedro Paulo Catonho é um jornalista com experiência em assessoria de imprensa e mídia tradicional. Trabalha na área de esportes desde 2010. Já atuou como setorista de clubes de Pernambuco e do Amazonas e, desde 2022, está no Coluna do Fla. Graduado em Comunicação Social/ Jornalismo em 2014 pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Passagens por Lance!, Diário do Amazonas, assessoria de um clube do Recife, órgãos públicos e agências de comunicação.
2 Comentários
  • Marcos Paulo disse:
    18/02/2026 às 13:47

    Aqui no Brasil andam falando da Argentina como um exemplo a ser seguido kkkkkkk
    País em crise profunda, povo passando fome e agora escravizado

    Reply
  • George Batista da Silva disse:
    18/02/2026 às 18:41

    Fui há pouco à Argentina. Miséria para eles boa qualidade de vida para nós.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Cebolinha projeta quando Flamengo atingirá o ápice e celebra chances para jovens

4

João Gomes visita sede do Flamengo e se emociona: “Nostalgia”

12
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

29 25

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

23 60
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

1 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. RAPHAEL DA COSTA COELHO em Romário abre mão de salário durante a Copa do Mundo; veja o valor que o ex-Flamengo recebe como senador

    MENTIRA

  2. Leandro Martins em Cria do Flamengo reencontra freguês Haaland em jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

    Alguém pode me explicar porque o Flamengo não garimpa oportunidades no futebol africano? A Copa esta ai mostrando o potencial…

  3. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  4. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

  5. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo