Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Paquetá faz forte revelação sobre bastidores de Flamengo x Corinthians na Supercopa

Vitor Beloti
Vitor Beloti
Publicação: 02/02/2026
Nenhum comentário
Atualização: 02/02/2026
Compartilhar
Foto: Rodrigo Lima/Coluna do Fla

O que Paquetá fez para estar à disposição do Flamengo na Supercopa?


Lucas Paquetá chegou ao Flamengo e já participou da partida contra o Corinthians, pela Supercopa do Brasil. O atleta, inclusive, revelou que teve que pagar um avião para poder chegar ao Rio e estar com o elenco rubro-negro.

— É, mas cascudo não quer dizer mais fácil, obviamente pra mim não conseguir dormir e eu me cobro muito por isso, mas o sentido de ser mais cascudo é que hoje é um novo dia, eu tenho que estar de cabeça em pé, eu sei do meu potencial, eu sei do que eu posso entregar ao Flamengo. É só o início, é óbvio que eu queria muito vencer, eu queria muito chegar e ser campeão -, disse, antes de finalizar:

— Acho que tudo que eu fiz pra estar aqui nesse dia de jogo, né, paguei avião, abri mão do meu salário no West Ham, muitas coisas eu fiz que as pessoas às vezes não sabem, não sabem, não sabem pra estar nesse dia, pra estar nesse jogo. Então eu queria muito poder chegar e ter essa oportunidade, infelizmente não foi, né, da maneira que eu esperava, mas é isso, a minha experiência que eu tive lá fora me torna mais forte nesse sentido de que hoje é um novo dia, eu tenho que trabalhar, tenho que trabalhar bastante pra que na próxima oportunidade eu converta em gol e ajude o Flamengo -, finalizou.

Paquetá ficou à disposição do Flamengo nos últimos minutos?

Paquetá, inclusive, teve que correr ‘contra o tempo’ para poder estar à disposição do Flamengo na Supercopa. Isso porque, o meia assinou contrato somente na última sexta-feira (30), na reta final para ter o nome publicado no BID antes da decisão.

Com o nome publicado no BID, Paquetá fica à disposição do Flamengo. A próxima partida é contra o Internacional, na quarta-feira (04), no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O embate, assim, terá cobertura ‘in loco’ do Coluna do Fla.

Assuntos:flaFlamengonoticias do flamengopaqueta
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Vitor Beloti
Editor Assistente/Repórter
Seguir
Vitor Beloti é jornalista esportivo, setorista do Clube de Regatas do Flamengo e redator do Coluna do Fla.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogador de time italiano cita Flamengo e faz promessa: “Vou jogar lá”

7

Flamengo arrecada valor milionário com homenagens a Arrascaeta e Bruno Henrique

8
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Rodrigo Muniz deseja voltar ao Brasil, e Flamengo é prioridade

28 1

Luiz Henrique contratado? Veja a resposta do atacante do Zenit sobre jogar no Flamengo

14 56
Brasileirão

Renato Gaúcho reclama de ‘benefício’ do Flamengo antes de jogo contra o Grêmio, pelo Brasileirão

1 4

Como está a situação de Valencia antes de jogo do Flamengo x Grêmio? Checamos!

5 1
Libertadores

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 17

Paquetá deixa jogo contra o Vasco com dores no joelho e preocupa Flamengo na reta final da temporada

7 11
Comentários Recentes
  1. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Top top jogo hoje

  2. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Mengao e outro patamar

  3. Marcelo Pereira em Comentarista da Globo vê fim de ano “melancólico” para o Flamengo mesmo com título do Brasileirão

    Melhor torcer para o Corinthians.

  4. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    O esquema já está montado. Não tem o que fazer.

  5. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    Diante disso, parece tudo já resolvido. Já está tudo confabulado pra isso.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo