Destaque

Preocupante: Filipe Luís explica motivo de ter desistido da entrada de Pedro de última hora em jogo do Flamengo

Compartilhe

Pedro entraria no segundo tempo contra o Botafogo, mas Filipe Luís recuou


No segundo tempo do jogo do Flamengo 2×1 Botafogo, Filipe Luís chamou Pedro para entrar em campo. Logo depois, o camisa 9 cochichou algo no ouvido do auxiliar Rodrigo Caio, tomou um remédio e a alteração foi cancelada. Questionado sobre a situação, o técnico Filipe Luís explicou o que houve em coletiva de imprensa.

Pedro relatou que está com uma dor no adutor e sentiu que poderia arrebentar caso entrasse. Ele deixou a decisão com a gente. E eu não quis arriscar”, disse Filipe Luís, após a partida. Desse modo, o treinador optou por Arrascaeta no lugar de Bruno Henrique, e Gonzalo Plata passou a fazer a função de 9.

Filipe Luís começou o jogo sem um centroavante de ofício. Bruno Henrique iniciou na função, mas, no segundo tempo, Plata e Lucas Paquetá também ocuparam o setor. A posição é uma carência do elenco rubro-negro, e a diretoria não esconde que pretende contratar um concorrente a Pedro no meio do ano.

PEDRO VOLTA NO PRÓXIMO JOGO?

Agora, Pedro precisará correr contra o tempo para se recuperar das dores e voltar no próximo jogo do Flamengo. Afinal, o Mais Querido encara o Lanús (ARG), na quinta-feira (19), na Argentina. O embate acontece pela ida da Recopa Sul-Americana.

E O CAMPEONATO CARIOCA?

O Flamengo voltará a campo no próximo fim de semana para enfrentar o Madureira, pela semifinal do Campeonato Carioca. A Federação Estadual de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) ainda não definiu as datas do duelo, mas a tendência é que o embate aconteça no domingo (22).

Ver comentários

  • Repito o que eu disse no disse no dia 25/01. OS JOGADORES ESTÃO SEM PERNAS.

Notícias recentes

  • Notícias

River Plate anuncia contratação de Lucas Beltrán, atacante que recusou Flamengo em 2025

Flamengo e River Plate (ARG) se enfrentam nesta sexta-feira (03) em amistoso O River Plate…

02/07/2026
  • Manchetes

Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

O que disse Rossi, goleiro do Flamengo, na intertemporada em Portugal?   Rossi completou três…

02/07/2026
  • Manchetes

Futuro de jogadores e ‘olheiros’ em jogos do Flamengo: Leonardo Jardim define planejamento para jovens em intertemporada em Portugal

O que disse Leonardo Jardim, técnico do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal?   A…

02/07/2026
  • Manchetes

Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

O que disse Marcão, pai e empresário de Gerson, sobre Bap, presidente do Flamengo?  …

02/07/2026
  • Destaque

SAIBA TUDO SOBRE A INTERTEMPORADA DO FLAMENGO COM JOGOS EM PORTUGAL

Testes com jovens, estrutura de luxo e contratações na mira durante intertemporada do Flamengo em…

02/07/2026
  • Destaque

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x River Plate durante intertemporada

Flamengo aproveita pausa para Copa do Mundo para preparar o elenco O calendário do futebol…

02/07/2026