
Foto: Divulgação/Lanús
Flamengo e Lanús (ARG) se enfrentam pela Recopa Sul-Americana nesta quinta-feira (19), na Argentina. Sendo assim, o técnico Mauricio Pellegrino definiu a escalação do time argentino para o duelo de logo mais.
Losada, Guidara, Izquierdoz, Canale e Marcich; Medina, Agustín Cardozo, Salvio, Marcelino Moreno e Carrera; Walter Bou.
Somente um jogador não poderá enfrentar o Flamengo nesta quinta-feira (19), pela Recopa Sul-Americana. Trata-se de Rodrigo Castillo, centroavante titular da equipe argentina, que está com edema na coxa esquerda e não está à disposição.
O Flamengo, no entanto, tem quatro desfalques confirmados para enfrentar o Lanús. Trata-se de Jorginho (coxa esquerda); Saúl (tornozelo esquerdo); Wallace Yan (dores musculares) e Plata (suspenso). De resto, todos os outros jogadores estão à disposição de Filipe Luís.
Rossi, Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Paquetá e Arrascaeta; Carrascal, Luiz Araújo e Cebolinha.
A partida entre Flamengo e Lanús, assim, está marcada para as 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (19), na Argentina. Sendo assim, o jogo terá transmissão da ESPN, em canal fechado, e do Disney+, no streaming.
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…