Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil: veja calendário de jogos do Flamengo em abril

Mônica Alves
Mônica Alves
Publicação: 28/03/2026
Nenhum comentário
Atualização: 28/03/2026
Compartilhar
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Flamengo se prepara para sequência de nove jogos em três competições diferentes: Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil


O Flamengo encerrou o mês de março com empate em 1 a 1 com o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. Agora, a equipe comandada por Leonardo Jardim volta as atenções não apenas ao torneio por pontos corridos, mas também para compromissos por Libertadores e Copa do Brasil. A primeira missão será contra o Red Bull Bragantino.

QUAIS OS JOGOS DO FLAMENGO EM ABRIL?

  • 02/04/2026 – 21h30 – Red Bull Bragantino x Flamengo – Brasileirão
  • 05/04/2026 – 17h30 – Flamengo x Santos – Brasileirão
  • 08/04/2026 – 21h30 – Cusco (PER) x Flamengo – Libertadores
  • 11/04/2026 – a confirmar – Fluminense x Flamengo – Brasileirão
  • 16/04/2026 – 21h30 – Flamengo x Independiente Medellín (COL) – Libertadores
  • 19/04/2026 – a confirmar – Flamengo x Bahia – Brasileirão
  • 22/04/2026 ou 23/04/2026 – a confirmar – Flamengo x Vitória – Copa do Brasil
  • 25/04/2026 – a confirmar – Atlético-MG x Flamengo – Brasileirão
  • 29/04/2026 – 21h30 – Estudiantes (ARG) x Flamengo – Libertadores

A maratona começa na quinta-feira (02), contra Red Bull Bragantino, no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista. Em seguida, no dia 05 de abril (domingo), o Mengão recebe o Santos, no Maracanã. Ambas as partidas serão válidas pelo Brasileirão.

Depois disso, o foco do Flamengo se volta para a Libertadores. Na quarta-feira, 8 de abril, o time viaja até Cusco, a mais de 3 mil metros de altitude, para enfrentar os donos da casa na estreia da competição continental.

No sábado, dia 11, o Flamengo visita o Fluminense no Maracanã, pelo Brasileirão. Em seguida, na quinta-feira, 16, o Mengão recebe o Independiente Medellín, também no Maracanã, pela Libertadores.

Além disso, no domingo, 19 de abril, os comandados de Leonardo Jardim enfrentam o Bahia, pelo Brasileirão. Logo depois, o Flamengo estreia na Copa do Brasil, mas a partida contra o Vitória ainda não teve data e horário definidos pelo CBF, podendo ocorrer nos dias 22 ou 23.

Para encerrar os compromissos de abril, o Flamengo terá dois jogos como visitante. Primeiro, encara o Atlético-MG, em Belo Horizonte, no dia 25, pelo Brasileirão. Na sequência, enfrenta o Estudiantes, em La Plata, pela Libertadores.

CALENDÁRIO SUJEITO A ALTERAÇÃO?

Vale lembrar que a agenda do Flamengo ainda pode sofrer alterações, diante de um calendário tão robusto e apertado. Por isso, datas e horários dos próximos confrontos permanecem sujeitos a mudanças.

ONDE ACOMPANHAR TODOS OS PASSOS DO FLAMENGO?

Quer acompanhar todos os passos do Flamengo? Então, fique ligado no Coluna do Fla! Por aqui, o torcedor não perde nada do que envolve o Mengão. Além disso, atualizamos a Nação em tempo real pelas redes sociais, site e canal no YouTube, com notícias, bastidores, jogos, entrevistas e muito mais. Por isso, se você quer se manter bem informado, tem que seguir o Coluna do Fla. Afinal, é conteúdo sobre o Mais Querido o tempo todo, do jeito que a torcida gosta.

Assuntos:BrasileirãoCopa do BrasilflaFlamengoLibertadores
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Mônica Alves
Repórter/Redatora
Seguir
Mônica Alves é uma jornalista com cinco anos de atuação na cobertura esportiva, com foco especializado no dia a dia do Flamengo. Pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Universidade Cruzeiro do Sul, concentra o trabalho na apuração de bastidores do clube rubro-negro, movimentações do mercado da bola e coberturas in loco de competições como o Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Atualmente no Coluna do Fla, possui passagem pelo site Urubu Interativo.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Situação complica para Filipe Luís no Monaco após nova derrota no Campeonato Francês

1 3

Grêmio vence Atlético-MG pela Copa do Brasil; time de Renato Gaúcho é próximo adversário do Flamengo

6
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Luiz Henrique contratado? Veja a resposta do atacante do Zenit sobre jogar no Flamengo

13 55

Ex-técnico do Flamengo, Zé Ricardo acerta com time promovido à Série B

7 2
Brasileirão

Brasileirão: veja a programação do Flamengo para enfrentar o Grêmio

3

Flamengo joga antes do Palmeiras e tem chance de abrir 6 pontos de vantagem no Brasileirão

41 2
Libertadores

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 17

Paquetá deixa jogo contra o Vasco com dores no joelho e preocupa Flamengo na reta final da temporada

7 11
Comentários Recentes
  1. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Top top jogo hoje

  2. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Mengao e outro patamar

  3. Marcelo Pereira em Comentarista da Globo vê fim de ano “melancólico” para o Flamengo mesmo com título do Brasileirão

    Melhor torcer para o Corinthians.

  4. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    O esquema já está montado. Não tem o que fazer.

  5. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    Diante disso, parece tudo já resolvido. Já está tudo confabulado pra isso.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo