
Fotos: Divulgação/Seleção Brasileira | Divulgação/Uruguai
A Data FIFA de março, última antes da Copa do Mundo de 2026, começou na última segunda-feira (23) e vai até dia 31 (próxima terça). Sete jogadores do Flamengo foram convocados para defender as seleções durante o período.
Danilo e Léo Pereira estão à disposição da Seleção Brasileira para os jogos contra França, em Boston, e Croácia, em Orlando, ambos nos Estados Unidos. Além disso, Gonzalo Plata representará o Equador em amistosos contra Marrocos e Holanda, em Madrid e Eindhoven, respectivamente.
Jorge Carrascal jogará pela Colômbia nos amistosos contra Croácia, em Orlando, e França, em Maryland, também nos Estados Unidos. Por fim, Arrascaeta, De La Cruz e Varela defenderão o Uruguai contra Inglaterra e Argélia, em Londres e Turim.
*Todos no horário de Brasília
A próxima partida do Flamengo acontece no dia 2 de abril (quinta-feira), contra o Red Bull Bragantino. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela nona rodada do Brasileirão.
Dessa forma, os jogadores convocados deverão ficar à disposição de Leonardo Jardim para a partida em Bragança Paulista. No entanto, todos passarão por reavaliação médica após o retorno da Data FIFA, e a situação de cada um dependerá do tempo de atuação que tiveram pelas respectivas seleções.
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…