Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Ex-Flamengo se emociona ao visitar CT do Fluminense

Rodrigo Lima
Rodrigo Lima
Publicação: 18/03/2026
Nenhum comentário
Atualização: 18/03/2026
Compartilhar
Fotos: Reprodução | Divulgação / Fluminense

O que disse Thiago Neves ao estrear como técnico do sub-20 do Bangu no CT do Fluminense?


Thiago Neves começou a nova trajetória como técnico de futebol no duelo entre Bangu e Fluminense, pelo Carioca Sub-20. Marcando presença CT Marcelo Vieira, o ex-meio campista do Flamengo se emocionou ao marcar presença no Centro de Treinamento do time das Laranjeiras.

— Estar aqui, em um clube onde eu fiz uma história bonita, acho que, para mim, não tem nem palavras. Tenho um carinho muito grande pelo Fluminense. A minha estreia como treinador de futebol, no Sub-20, aqui em Xerém. Nada mais maravilhoso do que esse dia –, disse Thiago Neves em entrevista nesta quarta-feira (18).

Importante frisar que esse é o primeiro trabalho do Thiago Neves como técnico. Na nova empreitada, o ex-jogador está à frente do time sub-20 do Bangu. Logo na estreia, o ex-meia estreou com derrota para o Fluminense, com placar em 2 a 0.

Além de Thiago Neves, outro jogador que marcou história com a camisa do Fluminense esteve acompanhando o duelo desta quarta-feira. Trata-se de Marcelo. Inclusive, o nome do CT do time carioca leva o nome do ex-lateral esquerdo.

THIAGO NEVES ATUOU PELO FLAMENGO?

Sim! Thiago Neves atuou pelo Flamengo na temporada 2021, tendo Ronaldinho Gaúcho como companheiro no meio de campo. Durante o período, o ex-atleta teve boas atuações com o Manto Sagrado, caindo nas graças dos torcedores rubro-negros. Por fim, antes de deixar o Fla no início de 2012, o ex-jogador conquistou o título carioca.

QUAL É O PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO?

Enquanto Thiago Neves inicia a carreira de treinador, o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (19) para encarar o Remo, pela sétima rodada do Brasileirão. A bola rola às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla TV, como de costume, mostra os detalhes da partida no YouTube, além de site e redes sociais.

Assuntos:flaFlamengoFluminenseThiago Nevesúltimas Fla
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Rodrigo Lima
Repórter/Redator
Seguir
Rodrigo Lima é um jornalista com mais de cinco anos trabalhando na área esportiva, tendo mais foco como setorista do Flamengo. Nesse período, acumulo experiências em redação, entrevistas e apurações, somadas com coberturas 'in loco' de final de Libertadores da América, Copa do Brasil, Carioca e Brasileirão. Atualmente, trabalho há quatro anos no Coluna do Fla, mas já tive passagem pelo site Esporte News Mundo.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Africano que enfrentou o Real Madrid revela carinho pelo Flamengo e projeta título do Brasileirão: “Palmeiras não vai aguentar”

5

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

9
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: Pedro marca 3° gol do Flamengo contra o Grêmio e amplia vantagem no Maracanã

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo e Léo Pereira se entendem sobre prazo, mas valores ainda travam renovação

9 2

Edu Gaspar é oferecido ao Flamengo para 2027

58 12
Brasileirão

Com 8 pendurados contra o Athletico, Jardim revela plano do Flamengo para ‘final’ diante do Palmeiras

4

Gafe! Sistema de som do Botafogo toca música com menção à torcida do Flamengo e revolta torcedores

8 1
Libertadores

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 18
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

  2. Marco em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    Mais um vexame na conta da Diretoria

  3. Alexandre Salomao em Árbitro envolvido em polêmica com o Flamengo em 2025 apita jogo contra o Grêmio e gera preocupação

    A CBF é corrupta, ela faz tudo pra beneficiar o varmeiras!!

  4. PAULO ANDRADE DO NASCIMENTO NETO em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    ESTE LIXO DE PRESIDENTE, VAI PAGAR O ESTADIO DO TIME DELE E PROIBIR PATROCINIO DOS OUTROS

  5. HENRY PIO PERES em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Velho maldito, tá querendo ferrar o meu mengão.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo