Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Filipe Luís revela planejamento do Flamengo e detalha busca por novo centroavante

Thomas Alencar
Thomas Alencar
Publicação: 03/03/2026
Nenhum comentário
Atualização: 03/03/2026
Compartilhar
Foto: Divulgação/Flamengo

Filipe Luís mencionou a vontade de ter profundidade no setor ofensivo do Flamengo


O Flamengo goleou o Madureira por 8 a 0 na última segunda-feira (02), no Maracanã, e avançou à final do Campeonato Carioca. Pedro marcou quatro gols e foi o principal nome da partida. Após o confronto, Filipe Luís revelou que o Mais Querido está no mercado em busca de mais opções para a posição e para gerar concorrência ao camisa 9.

— Temos centroavante. Claro que estamos procurando desde o ano passado, estamos no mercado avaliando, até para criar essa concorrência interna que eleva muito o nível dos jogadores, para que possam crescer ainda mais. Não é uma tarefa fácil, acompanhei bastante esse processo —, iniciou Filipe Luís.

— Mas acredito que com o Pedro recuperando o nível… Vimos onde ele deixou a régua no ano passado até ele fraturar o braço na fase final. Jogo contra o Palmeiras, o Botafogo, onde ele fez a diferença. Na hora que recuperar esse nível, não tenho nenhuma dúvida de que é “o” jogador —, destacou Filipe Luís, em pergunta da reportagem do Coluna do Fla na coletiva de imprensa.

FLAMENGO TEM OPÇÃO?

Além disso, Filipe Luís mencionou que outros jogadores podem atuar na posição, mesmo sem terem profundidade suficiente para a função. Assim sendo, o comandante rubro-negro citou exemplos como Bruno Henrique, Gonzalo Plata, Lucas Paquetá e Wallace Yan.

— Outros podem jogar ali, como Bruno Henrique, Plata. O Paquetá também já fez essa função, Wallace (Yan) também faz ali. Estamos servidos na posição. O Flamengo está sempre buscando os melhores jogadores. Não só porque esse é, na minha visão, o melhor elenco, que tem que parar por aí. Temos que sempre evoluir —, finalizou o treinador do Flamengo.

ATÉ QUANDO O FLAMENGO PODE CONTRATAR?

O Flamengo pode contratar novos jogadores para a sequência da temporada até esta terça-feira (03). Caso não concretize a chegada de reforço, só poderá fechar com atletas livres no mercado. Vale mencionar que outra janela de transferências será aberta no meio do ano.

QUANDO O FLAMENGO JOGA?

Assim sendo, com Pedro à disposição, o Flamengo volta a jogar no domingo (08), às 18h (horário de Brasília), diante do Fluminense, no Maracanã, pela final do Campeonato Carioca. Dessa forma, o Coluna do Fla traz todas as informações.

Assuntos:CariocaFilipe LuísflaFlamengofluminesneMadureiramercadoPedro
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Thomas Alencar
Redator
Seguir
Thomas Alencar é jornalista esportivo e redator do Coluna do Fla.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Copa do Mundo: Colômbia, de Carrascal, empata com Portugal e avança em 1º do grupo

2 2

Uruguai cancela voo de delegação após eliminação na Copa; trio do Flamengo é impactado

6 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

10 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

9 62

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

5 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

26 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  2. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  3. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  4. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  5. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo