A final do Campeonato Carioca será definida em um clássico, tópico que o novo comandante do Flamengo entende bem. Isso porque, no Brasil, Leonardo Jardim não perdeu nenhum embate regional, o que é uma má notícia para o Fluminense, neste domingo (08).
Afinal, o Cruzeiro de Leonardo Jardim castigou o Atlético Mineiro e o América Mineiro em 2025. Ademais, o técnico português não foi derrotado em nenhum dos seis jogos contra rivais, pois somou duas vitórias e quatro empates.
Jardim chegou ao Cruzeiro para substituir Fernando Diniz. O time de Belo Horizonte queria renovar com o profissional português, que recusou devido ao cansaço mental. Contudo, o lusitano afirmou que só voltaria para o Brasil para dirigir a mesma equipe, o que não se concretizou.
Sob o comando de Leonardo Jardim no clássico, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense neste domingo (08). O confronto carioca ocorre a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pela final única do estadual.
Assim, o Coluna do Fla trará todos os detalhes do Fla-Flu por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, Globo (TV aberta), GE TV (YouTube), SporTV (canal fechado) e Premiere (pay-per-view) irão transmitir a final do Carioca.
Reunião do Conselho Deliberativo definiu novidades O Flamengo deu mais um passo na modernização das…
Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã no dia 19 de agosto O Flamengo inicia nesta…
Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…
Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…
Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…