Fotos: Divulgação/Flamengo
O Coluna do Fla reuniu as principais informações do Flamengo nesta segunda-feira (23). Isso porque, o noticiário esportivo tem repercutido notícias relevantes do Rubro-Negro, que ficou no empate em 1 a 1 com o Corinthians.
Flamengo e Corinthians empataram em 1 a 1 nesse domingo (22), pela oitava rodada do Brasileirão. Apesar do jogo equilibrado, o destaque ficou para a expulsão polêmica de Evertton Araújo: o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima aplicou cartão vermelho mesmo após recomendação do VAR para advertência com amarelo, conforme áudio divulgado pela CBF após a partida.
O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Corinthians no domingo (22), em jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão. No intervalo da partida, Leonardo Jardim substituiu Alex Sandro. Posteriormente ao duelo, o Fla comunicou que o jogador sofreu uma lesão.
Em resumo, o Flamengo divulgou um boletim médico sobre a situação de Alex Sandro. Dessa forma, o clube informou que o lateral passou por exames, que confirmadam uma lesão muscular na posterior da coxa direita.
Como precisou cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos, no jogo do Flamengo x Corinthians, Léo Pereira se apresentou à Seleção Brasileira no domingo (22). Por outro lado, Danilo, que atuou pelo Fla, só se junta ao grupo nesta segunda-feira (23).
Treino desta terça-feira (28) vai ser decisivo para Leonardo Jardim definir lista de relacionados do…
Contratado em 2026 junto ao Mirassol, Cristian Araújo conquistou o primeiro título no Flamengo no…
Próximo adversário do Flamengo, Internacional vive grave crise O Flamengo volta a campo na próxima…
Diretor de futebol do Flamengo, José Boto gravou um vídeo nesta segunda-feira (27) O Flamengo…
O que disse Dorival Júnior, técnico do São Paulo, após jogo contra o Flamengo? …
Atual campeão inglês promete proposta surreal para ex-Flamengo Vini Jr Vini Jr está na história…