
Foto: Divulgação Flamengo
O empate em 1 a 1 entre Flamengo e Corinthians, na Neo Química Arena, fez estrago no clube paulista. Isso porque a equipe do Parque São Jorge não tem duas vitórias seguidas sobre o Mais Querido desde 2015.
No Brasileirão daquele ano, o Fla perdeu no Maracanã por 3 a 0 e na Neo Química Arena por 1 a 0. No ano seguinte, porém, o Corinthians voltou a vencer o Rubro-Negro por 4 a 0 em São Paulo.
O Mengão fez o oponente pagar pelos dois triunfos. Isso porque, desde então, os times duelaram 31 vezes, mas os paulistas venceram cinco. O Fla, porém, bateu o rival 17 vezes, com nove empates.
O Rubro-Negro perdeu para o Corinthians na Supercopa Rei deste ano. Então, o duelo de domingo (22), pela oitava rodada do Brasileirão, quebraria o jejum paulista. Para o Mais Querido, o empate representou a invencibilidade de Leonardo Jardim.
Isso porque o técnico anunciado pelo Flamengo no dia 04 de março tem cinco jogos e nenhuma derrota. Ademais, o gol de Yuri Alberto na Neo Química Arena é o único sofrido sob o comando do português.
Estraga-prazeres, o Flamengo só jogará depois da Data FIFA, no dia 02 de abril contra o Red Bull Bragantino. Na ocasião, a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Cícero de Souza Marques, pela nava rodada do Brasileirão.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla trará todos os detalhes do jogo entre Flamengo e Bragantino através do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, o Premiere transmitirá o embate do Campeonato Brasileiro.
Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…
FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…
Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…
Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…
Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…
O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador? Gonzalo Plata…