Notícias

Flamengo mantém marca de 11 anos em jogo contra o Corinthians

Compartilhe

Oitava rodada do Brasileirão teve empate em 1 a 1 entre Flamengo e Corinthians


O empate em 1 a 1 entre Flamengo e Corinthians, na Neo Química Arena, fez estrago no clube paulista. Isso porque a equipe do Parque São Jorge não tem duas vitórias seguidas sobre o Mais Querido desde 2015.

No Brasileirão daquele ano, o Fla perdeu no Maracanã por 3 a 0 e na Neo Química Arena por 1 a 0. No ano seguinte, porém, o Corinthians voltou a vencer o Rubro-Negro por 4 a 0 em São Paulo.

O que ocorreu entre Flamengo e Corinthians depois de 2015?

O Mengão fez o oponente pagar pelos dois triunfos. Isso porque, desde então, os times duelaram 31 vezes, mas os paulistas venceram cinco. O Fla, porém, bateu o rival 17 vezes, com nove empates.

Como o Corinthians conseguiria 2 vitórias seguidas?

O Rubro-Negro perdeu para o Corinthians na Supercopa Rei deste ano. Então, o duelo de domingo (22), pela oitava rodada do Brasileirão, quebraria o jejum paulista. Para o Mais Querido, o empate representou a invencibilidade de Leonardo Jardim.

Isso porque o técnico anunciado pelo Flamengo no dia 04 de março tem cinco jogos e nenhuma derrota. Ademais, o gol de Yuri Alberto na Neo Química Arena é o único sofrido sob o comando do português.

Qual é o próximo jogo do Flamengo?

Estraga-prazeres, o Flamengo só jogará depois da Data FIFA, no dia 02 de abril contra o Red Bull Bragantino. Na ocasião, a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Cícero de Souza Marques, pela nava rodada do Brasileirão.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla trará todos os detalhes do jogo entre Flamengo e Bragantino através do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, o Premiere transmitirá o embate do Campeonato Brasileiro.

Notícias recentes

  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026