Fotos: Adriano Fontes/Flamengo
Apesar do empate sem gols no tempo regulamentar, o Flamengo foi o grande vencedor do Campeonato Carioca de 2026. Nos pênaltis, a equipe rubro-negra superou o Fluminense e ficou com o título no domingo (08). Contudo, nesta segunda-feira (09), o foco do Fla é outro.
Em resumo, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o elenco do Flamengo treina na manhã desta segunda-feira (09). Dessa forma, no Ninho do Urubu, o treinador Leonardo Jardim comanda a atividade com foco no próximo jogo do Mais Querido.
Vale ressaltar que, na quarta-feira (11), Leonardo Jardim vai reencontrar o Cruzeiro. A equipe mineira foi o último clube no qual o treinador português trabalhou, ainda em 2025. Porém, ao fim da temporada, o técnico alegou que queria deixar o time devido a questões pessoais.
Apesar do empate sem gols, os comandados de Leonardo Jardim venceram o Fluminense nos pênaltis. Com isso, o técnico português conquistou o primeiro título no Brasil. Além disso, este foi a primeira taça do Fla no ano e o terceiro Carioca seguido do Mais Querido.
Com Leonardo Jardim no comando, o Flamengo mede forças com o Cruzeiro na quarta-feira (11) a partir das 21h30 (horário de Brasília). Por fim, o confronto acontece no Maracanã, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã no dia 19 de agosto O Flamengo inicia nesta…
Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…
Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…
Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…