Destaque

Já vimos esse filme: ex-Fluminense descarta Flamengo e garante que Brasileirão está “bem claro” para o Palmeiras

Compartilhe

Ex-jogador de futebol, Rafael Sóbis deu favoritismo total ao Palmeiras no Brasileirão


No Brasileirão 2025, parte da imprensa tratou o Palmeiras como campeão antes da hora, mas o Flamengo levantou a taça. O filme, parece, vai se repetir em 2026. Após o fim da oitava rodada, o ex-atacante Rafael Sóbis afirmou que o campeonato está “bem claro” para o time de Abel Ferreira.

Enquanto os outros times estão ali, nas próprias bagunças, o Palmeiras está indo. O campeonato, se o pessoal não se ligar, já está bem claro para o Alviverde. O que eles fizeram com o São Paulo, os dois com os mesmo pontos, controlaram o jogo inteiro. É o pior time para se jogar contra — iniciou o ex-jogador, antes de completar.

Até o Flamengo se encontrar, com o novo treinador, encaixar o Paquetá, o Palmeiras está indo. É muito difícil o Palmeiras dar vaciladas. Vai ficar entre os dois a briga do título — concluiu o ex-Fluminese e ex-Internacional, em participação no programa ‘Fechamento SporTV’.

ESTÁ BEM CLARO PARA O PALMEIRAS?

O Palmeiras lidera o Brasileirão, com 19 pontos. O Flamengo está em quarto, com 14. No entanto, o Mais Querido tem um jogo a menos. Ou seja, o Rubro-Negro, ganhando o duelo atrasado com o Mirassol, estaria apenas dois pontos atrás do primeiro colocado, tendo os dois confrontos diretos a fazer.

No ano passado, por exemplo, o Flamengo ganhou os dois jogos contra o Palmeiras no Brasileirão. No gramado de plástico do Allianz Parque, o Mais Querido fez 2 a 0. Já no Maracanã, com show de Pedro e Arrascaeta, mais um triunfo, agora por 3 a 2. Bônus: na final da Libertadores, Danilo deu o tetra contra o ‘super favorito’.

QUANDO VOLTA O BRASILEIRÃO?

Restando 30 rodadas para o fim do Brasileirão, o Flamengo terá um descanso, por conta da Data FIFA. A próxima partida será no dia 02 de abril, contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, com cobertura total do Coluna do Fla, no site, nas redes sociais e no YouTube.

Ver comentários

  • No caminho que está seguindo também acho que o flamengo é campeão.
    Já deu pra perceber no jogo contra o Corinthians.
    Corinthians 1 x flamengo e arbitragem 1.

    • Acho que o correto seria dizer corinthians e arbitragem 1 x FLAMENGO 1. Não tem nem vergonha na cara em vir aqui dizer que o Flamengo foi ajudado. Mau caráter!

  • Por ser um jogador de futebol respeito muito a sua opinião, mas o Campeonato só teve 8 jogos de 38. Ainda faltam 30 jogos. Até lá, muita coisa pode acontecer.

Notícias recentes

  • Notícias

Cabe no Flamengo? Time alemão coloca lateral de Copa do Mundo no mercado

Grimaldo tem contrato com o Bayer Leverkusen (ALE) até junho de 2027 Alejandro Grimaldo foi…

06/06/2026
  • Notícias

Jogo do Brasil hoje – Brasil x Egito

Jogo do Brasil hoje acontece a partir das 19h (horário de Brasília) Buscando vitória em…

06/06/2026
  • Destaque

10 jogadores do Flamengo são adicionados ao EA FC 26; veja quem entrou no game

EA FC liberou a opção de jogar a Copa do Mundo 2026 no game A…

05/06/2026
  • Destaque

Revelado no Vasco, ex-atacante aponta que a torcida do Flamengo é a “mais absurda”

Com passagens por Vasco e Flamengo, Romário rasgou elogios à Nação Oriundo das categorias de…

05/06/2026
  • Destaque

Flamengo divide liderança com o Palmeiras em estatística impressionante na temporada

Palmeiras e Flamengo possuem 20 goleadas em 2026 O Flamengo de Leonardo Jardim segue na…

05/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo anuncia aposentadoria pela 2ª vez; entenda

Com passagem pelo Flamengo, Marcelo Moreno protagonizou algo incomum na carreira Marcelo Moreno se aposentou.…

05/06/2026