
Foto: Coluna do Fla
O Flamengo entra em campo neste domingo (08), quando enfrenta o Fluminense, no Maracanã. Antes de a bola rolar pela final do Campeonato Carioca, o Coluna do Fla traz todas as informações do jogo, como prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e muito mais.
Atualmente, para enfrentar o Fluminense, Leonardo Jardim tem dois desfalques confirmados. Trata-se de Saúl e Bruno Henrique. De resto, todos os outros atletas estão à disposição do técnico português para o duelo de logo mais, no Maracanã.
O técnico Zubeldía conta com quase todos os principais jogadores à disposição para jogo contra o Flamengo. No entanto, o treinador tem o desfalque de Bernal, que se recupera de lesão e não estará presente no clássico.
Por fim, quem transmite o jogo do Flamengo x Fluminense é a Rede Globo, em canal aberto, o SporTV, em canal fechado, o Premiere, no pay-per-view, e a GETV, no YouTube. Por outro lado, o Coluna do Fla TV acompanha todos os detalhes pós-partida, como por exemplo, a coletiva de imprensa do técnico Leonardo Jardim, no YouTube.
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Competição: final do Campeonato Carioca
Data: 08 de março de 2026, Domingo
Horário: 18h (horário de Brasília)
Transmissões: Rede Globo (canal aberto), SporTV (canal fechado), Premiere (pay-per-view) e GETV (YouTube).
Flamengo: Rossi; Varela (Royal), Léo Ortiz (Vitão), Léo Pereira e Alex Sandro; Jorginho, Evertton Araújo (Pulgar) e Paquetá; Carrascal (Arrascaeta), Cebolinha e Pedro. Técnico: Leonardo Jardim.
Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Jemmes, Freytes e Renê; Hércules, Martinelli e Lucho Acosta; Serna, Canobbio e John Kennedy. Técnico: Zubeldía.
Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…
Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…