
Foto: Coluna do Fla
Neste domingo (22), o Fla volta a campo para disputar a oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, confira os detalhes sobre o jogo do Flamengo x Corinthians, marcado para ter início às 20h30 (horário de Brasília).
Atualmente, o Flamengo tem quatro desfalques confirmados para o jogo contra o Remo. Isso porque, Bruno Henrique se recupera de uma pubalgia, além de Saúl, que operou o calcanhar esquerdo logo no começo da temporada.
Por fim, Léo Pereira e Erick Pulgar cumprem suspensão depois de terem acumulado três cartões amarelos. Vale ressaltar que Leonardo Jardim optou por não relacionar Gonzalo Plata para a partida contra o Corinthians, por opção técnica.
Por outro lado, o Corinthians, comandado pelo técnico Dorival Júnior, tem cinco ausências para o jogo contra o Flamengo. São eles: Felipe Longo, Hugo e Kaio César, lesionados, além de Allan, por questões contratuais relacionadas ao empréstimo do Fla, e Jesse Lingard, que ainda não foi inscrito no BID.
Importante destacar que o jogo do Flamengo x Corinthians terá transmissão exclusiva do Premiere, através do pay-per-view. Apesar disso, o Coluna do Fla TV, no YouTube, fica de olho em todos os detalhes da partida desde o pré até o pós, diretamente da Neo Química Arena.
Local: Neo Química Arena, São Paulo
Competição: Campeonato Brasileiro, 8ª rodada
Data: 22 de março de 2026, domingo
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima
Assistentes: Bruno Boschilia e Francisco Chaves Bezerra Junior
Quarto árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro
VAR: Wagner Reway
Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, Gabriel Paulista, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, André, Matheus Pereira e Breno Bidon; Memphis Depay e Yuri Alberto.
Técnico: Dorival Júnior.
Flamengo: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Vitão e Alex Sandro; Jorginho, Lucas Paquetá e Arrascaeta; Samuel Lino, Carrascal e Pedro.
Técnico: Leonardo Jardim.
Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…
FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…
Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…
Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…
Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…
O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador? Gonzalo Plata…