Notícias

Jogos do Brasileirão hoje: Palmeiras, São Paulo, Vasco e outros 11 times entram em campo nesta quarta

Compartilhe

Sete jogos abrem a sétima rodada do Brasileirão nesta quarta-feira (18)


O Flamengo entra em campo na quinta-feira (19) para enfrentar o Remo, no Maracanã, pela sétima rodada do Brasileirão. Antes disso, porém, 14 times disputam partidas nesta quarta (18). Mesmo em início de competição, ninguém quer ficar para trás e a corrida por melhores colocações já começou.

Ao todo, sete jogos abrem a rodada nesta quarta (18). Primeiramente, a partir das 19h (horário de Brasília), duas partidas acontecem simultaneamente: Palmeiras x Botafogo, no Allianz Parque, e Bahia x Bragantino, na Arena Fonte Nova.

Logo na sequência, às 19h30 (horário de Brasília), o Cruzeiro encara o Athletico-PR na Arena da Baixada. Além disso, a partir das 20h, outros dois jogos estão programados, com Atlético-MG x São Paulo na Arena MRV e Mirassol x Coritiba no Estádio Maião.

Já às 21h30 (horário de Brasília), o Santos recebe o Internacional na Vila Belmiro. No mesmo horário, Vasco e Fluminense medem forças no Maracanã, encerrando os jogos do dia.

VEJA OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DESTA QUARTA:

  • 19h – Palmeiras x Botafogo – Allianz Parque
  • 19h – Bahia x Bragantino – Arena Fonte Nova
  • 19h30 – Athletico-PR x Cruzeiro – Arena da Baixada
  • 20h – Atlético-MG x São Paulo – Arena MRV
  • 20h – Mirassol x Coritiba – estádio Maião
  • 21h30 – Santos x Internacional – Vila Belmiro
  • 21h30 – Vasco x Fluminense – Maracanã
    *Todos no horário de Brasília

E O FLAMENGO?

Flamengo e Remo se enfrentam nesta quinta-feira (19), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto reúne times com situações opostas na competição. Enquanto o Rubro-Negro ocupa a quinta colocação, a equipe paraense figura na zona de rebaixamento, na 18ª posição.

Enquanto isso, o Coluna do Fla mantém os torcedores atualizados em tempo real por meio do site e das redes sociais, além de realizar cobertura diretamente do ‘Templo Sagrado’, trazendo todos os detalhes, imagens e entrevistas do jogo.

Notícias recentes

  • Notícias

Jantar à luz de velas e tênis: saiba como estão as férias dos jogadores do Flamengo

Pedro se reencontrou com o zagueiro David Luiz, do Pafos (CHI), em Paris Enquanto nove…

05/06/2026
  • Destaque

Alô, Pedro! Romário analisa estrutura do Flamengo e manda recado

Quando Romário atuou com a camisa do Flamengo? Ao longo dos 130 anos de história,…

05/06/2026
  • Destaque

Flamengo é condenado pela Justiça a pagar valor milionário a campeão da Libertadores

Ex-Flamengo, Pará movia ação contra o clube desde 2021 O Flamengo foi condenado pela Justiça…

05/06/2026
  • Destaque

Maracanã gera lucro de quase R$ 10 milhões ao Flamengo; Fluminense fica com menos

Flamengo só volta a jogar no Maracanã no dia 26 de julho Flamengo e Fluminense…

05/06/2026
  • Destaque

FIFA anuncia quantia que pagará aos clubes durante Copa do Mundo, e Flamengo receberá valor milionário

Quanto a FIFA pagará por dia aos clubes? O Flamengo teve nove jogadores chamados pelas seleções para…

05/06/2026
  • Notícias

Adversário do Brasil na Copa, Haiti joga contra o Peru nesta sexta; saiba horário e onde assistir

Haiti e Peru se enfrentam no Nu Stadium, em Miami O Haiti, adversário da Seleção…

05/06/2026