Manchetes

Leila Pereira dá versão sobre postagem após demissão de Filipe Luís no Flamengo: “Aquilo ali foi…”

Compartilhe

O que disse Leila Pereira, presidente do Palmeiras, sobre a foto publicada nas redes sociais?


Horas depois da demissão de Filipe Luís, Leila Pereira compartilhou uma foto dizendo que os funcionários do clube tinham “tranquilidade” no dia a dia. Após a imagem viralizar, a mandatária do Palmeiras deu a versão sobre a postagem e evitou qualquer tipo de polêmica com o Flamengo.

Ontem (terça-feira) eu fiz uma postagem muito interessante, mas aquilo não foi uma indireta para ninguém. Eu procuro passar tranquilidade para os atletas e profissionais. Claro que no futebol tem muita pressão, há cobranças quando necessário, mas sempre com respeito -, disse, antes de concluir:

— Naquele momento, na fotografia que eu tirei, eu estava sentada num lugar maravilhoso da Academia de Futebol e só demonstrei o meu sentimento. É a consciência de dever cumprido, o máximo pelos meus atletas, invisto -, finalizou Leila Pereira em entrevista à ‘TNT Sports’.

O QUE ACONTECEU COM FILIPE LUÍS NO FLAMENGO?

Após a goleada do Flamengo sobre o Madureira, o técnico Filipe Luís foi desligado do cargo. Ou seja, a demissão do treinador aconteceu na madrugada de terça-feira (03). A situação, inclusive, gerou espanto e pegou todos de surpresa.

Diante dessa situação, Filipe Luís sequer conseguiu se despedir dos jogadores após o jogo, visto que todos já tinham deixado o Maracanã. Dessa forma, o treinador foi até ao Ninho do Urubu na tarde da terça-feira (03) para dar o último abraço no plantel e nos funcionários do clube.

LEONARDO JARDIM É O NOVO TÉCNICO DO FLAMENGO?

Sim! Leonardo Jardim foi anunciado como novo técnico do Flamengo na noite dessa quarta-feira (04). Já nesta quinta (05), acontece a entrevista coletiva de apresentação do comandante português.

Diante dessa situação, a estreia de Leonardo Jardim à frente da equipe acontece no domingo (08) na final do Carioca. O adversário será o Fluminense, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla TV, como de costume, mostra os detalhes da partida no YouTube, além de site e redes sociais.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026