Notícias

Lenda do Flamengo dispara contra Bap após demissão de Filipe Luís: “Se acha maior que o clube”

Compartilhe

Filipe Luís é demitido do Flamengo de forma desrespeitosa pelo presidente rubro-negro para Júnior


Para o ex-jogador Maestro Júnior, ídolo do Flamengo, o presidente rubro-negro Luiz Eduardo Baptista, o Bap, agiu com desrespeito e insensibilidade com Filipe Luís. O dirigente demitiu o técnico na madrugada desta terça-feira (03) após a goleada sobre o Madureira.

“Hoje o assunto foi um só: a forma desrespeitosa como se deu a demissão de Filipe Luís. Muita gente surpresa, mas quem vive o futebol há muito tempo sabe que, infelizmente, quando quem comanda se acha maior do que o clube, situações assim acabam acontecendo”, destacou Maestro Júnior, que acrescentou:

“O mandatário tem, sim, a prerrogativa de demitir quem quiser e na hora que quiser. Isso faz parte do cargo. O que não pode faltar é sensibilidade – principalmente quando se trata de um ídolo”, apontou o eterno lateral esquerdo rubro-negro em postagem escrita no Instagram.

O que mais Maestro Júnior comentou sobre Filipe Luís?

O atual comentarista da Globo ressaltou a história de sete anos que Filipe Luís escreveu no Mais Querido. Contudo, Júnior pondera sobre os erros do técnico, por exemplo, nos jogos contra o Lanús (ARG), e reconhece que julgar é fácil, mas entender o contexto é diferente.


“O que mais pesou foi a forma. Poderiam ter feito antes da coletiva, preservado a imagem de alguém que construiu uma trajetória vitoriosa e identificada com a equipe. A sensação foi de exposição desnecessária, de isolamento. E isso arranha a imagem de um clube que prega profissionalismo o tempo todo”, afirmou Júnior, que desejou boa sorte ao amigo.

Qual é o próximo jogo do Flamengo?

Em meio ao caos, o Flamengo volta a campo no próximo domingo (08) para encarar o Fluminense, pela final do Carioca. A bola rola a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla TV, como de costume, mostra os detalhes do confronto no YouTube, além de site e redes sociais.

Notícias recentes

  • Notícias

Cabe no Flamengo? Lateral espanhol pretende sair do Chelsea após a Copa do Mundo

Flamengo venceu o Chelsea (ING) na Copa do Mundo de Clubes em 2025 A lateral…

08/06/2026
  • Notícias

Substituto de Wesley se apresenta à Seleção Brasileira antes de estreia na Copa do Mundo

Qual é o substituto de Wesley, ex-jogador do Flamengo? A Seleção Brasileira cortou Wesley da…

08/06/2026
  • Notícias

Ex-técnico do Flamengo ‘ensina’ o Brasil a vencer o Haiti na Copa do Mundo

Seleção Brasileira enfrenta o Haiti na segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo…

08/06/2026
  • Notícias

Ídolo do Palmeiras critica Seleção Brasileira e elogia Lucas Paquetá, do Flamengo

Seleção Brasileira teve vitória apertada sobre o Egito antes da Copa do Mundo Alguns jogadores…

08/06/2026
  • Destaque

FIFA manda recado ao Flamengo antes da estreia do Brasil na Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição de Carlo Ancelotti A Seleção Brasileira se prepara…

08/06/2026
  • Notícias

Neymar muda visual antes do jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo

Qual corte Neymar fez antes do jogo de estreia do Brasil na Copa? Neymar ainda…

08/06/2026