Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo apresentou o técnico Leonardo Jardim para o restante da temporada. O português, de imediato, já acabou com duas ‘regras’ adotadas por Filipe Luís ao elenco rubro-negro.
Primeiramente, Leonardo Jardim irá comandar uma atividade nos dias dos duelos do Flamengo à noite. O objetivo é do treino é ativar a musculação dos atletas antes da partida, para que tenham melhores condições de jogo.
Além disso, o português também gosta da concentração na véspera de jogos em casa. Ou seja, a tendência é que os atletas durmam no CT Ninho do Urubu no sábado (07), antes do clássico contra o Fluminense.
Vale lembrar que a final do Campeonato Carioca será em jogo único. Ou seja, quem vencer o duelo de domingo (08) será o campeão estadual. Em caso de empate, portanto, a decisão será realizada nas penalidades.
A partida do Flamengo contra o Fluminense está marcada para as 18h (horário de Brasília) deste domingo (08), no Maracanã, pela final do Campeonato Carioca. O duelo, assim, terá cobertura do Coluna do Fla em todas as redes sociais.
Quando começam as novas regras da FIFA no Brasileirão? A Confederação Brasileira de Futebol…
Primeiro compromisso oficial do Flamengo é contra a Chapecoense O Flamengo volta a campo nesta…
Dois jogos abriram a 19ª rodada do Brasileirão Para quem estava com saudades, o Brasileirão…
José Boto destacou que nomes como Jorge Jesus e Leonardo Jardim fizeram história em outros…
Como está a situação do Flamengo para jogo amistoso contra o Olimpia (PAR)? O…
Multa rescisória de Erick Pulgar diminuiu recentemente O Flamengo negocia com três jogadores nesta janela…