Notícias

Leonardo Jardim assume o Flamengo com marca impressionante contra times do Rio

Compartilhe

Flamengo enfrenta o Fluminense neste domingo (08) pelo título do Campeonato Carioca


A decisão do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense terá um estreante. Isso porque o Rubro-Negro anunciou Leonardo Jardim nesta quarta-feira (04). O debutante tem tudo para ir bem na final, pois o técnico soma só um revés para times do Rio de Janeiro.

Isso porque o Cruzeiro de Leonardo Jardim enfrentou cada um dos grandes do Rio de Janeiro duas vezes. Portanto, foram quatro vitórias, três empates e uma derrota do comandante português contra os cariocas, o que inclui o Mais Querido.

Quais são os jogos entre Leonardo Jardim e cariocas?

  • Cruzeiro 2×1 FlamengoBrasileirão rodada 27;
  • Flamengo 0x0 Cruzeiro – rodada 26;
  • Fluminense 0x2 Cruzeiro – rodada 14;
  • Cruzeiro 0x0 Fluminense – rodada 33;
  • Botafogo 0x2 Cruzeiro – rodada 18;
  • Cruzeiro 2×2 Botafogo – rodada 37;
  • Cruzeiro 1×0 Vasco – rodada 6;
  • Vasco 2×0 Cruzeiro – rodada 25.

Logo, o Vasco conseguiu a única vitória sobre Jardim para um carioca enquanto o profissional era treinador cruzeirense. Assim, o time de Belo Horizonte ficou em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro.

Quando Flamengo e Fluminense se enfrentam?

Sob comando de Leonardo Jardim, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense neste domingo (08). O clássico carioca ocorre a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pela final única do estadual.

Assim, o Coluna do Fla trará todos os detalhes do Fla-Flu por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, Globo (TV aberta), GE TV (YouTube), SporTV (canal fechado) e Premiere (pay-per-view) irão transmitir a final do Carioca.

Ver comentários

  • Finalmente o estagiário foi chutado e agora temos um técnico de verdade no comando. Técnico esse que foi indicado pelo próprio Jorge Jesus. Vida Longa ao Leonardo Jardim!

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026