Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo encara o Fluminense no domingo (08), pela finalíssima do Campeonato Carioca. Nesta sexta-feira (06), o técnico Leonardo Jardim comandará o penúltimo treino do elenco rubro-negro antes do clássico que vale o título.
No CT Ninho do Urubu, o time do Flamengo treina na manhã desta sexta-feira (06). Desse modo, as atividades irão servir para o novo técnico rubro-negro dar continuidade na preparação para o embate importante. Já no sábado (07), a equipe finaliza a preparação.
A bola rola para Flamengo e Fluminense no domingo (08), no Maracanã, pela final do Campeonato Carioca. Comandado por Leonardo Jardim, o time rubro-negro entra em campo com objetivos claros: levantar o primeiro troféu da temporada e dar um pontapé na crise.
Com foco total, o Flamengo busca mais uma vitória diante da Nação no Maracanã. Enquanto isso, o torcedor que quiser acompanhar todos os detalhes da preparação, prováveis escalações e bastidores deve ficar atento ao Coluna do Fla, que traz informações em tempo real sobre o Mais Querido.
Após a classificação à final, com a vitória por 8 a 0 sobre o Madureira, o elenco do Flamengo foi, então, surpreendido pela demissão de Filipe Luís. Em seguida, com a chegada rápida do substituto, Leonardo Jardim, o grupo terá quatro treinos para se preparar para o clássico decisivo.
Flamengo realiza último amistoso antes de voltar ao calendário oficial Nesta sexta-feira (17), o Mais…
Leonardo Jardim relacionou Varela para jogo do Flamengo x Olimpia (PAR) Nesta sexta-feira (17), o…
Flamengo está ajustando os últimos detalhes antes de voltar aos jogos oficiais Nesta sexta-feira (17),…
Quais são as principais informações do jogo entre Flamengo e Olimpia (PAR)? Antes de retomar…
Decisão da Copa terá velhos conhecidos da torcida do Flamengo Espanha e Argentina decidem a…
Quando começam as novas regras da FIFA no Brasileirão? A Confederação Brasileira de Futebol…