Fotos: Divulgação/Flamengo
Leonardo Jardim concedeu entrevista coletiva nesse sábado (14) após vitória do Flamengo sobre o Botafogo por 3 a 0. O treinador, portanto, aproveitou para explicar qual tipo de jogo pretende adotar no Mais Querido.
— Não sou um treinador que admira a posse de bola estéril. Acredito que a posse de bola tem um objetivo: de criar espaço ou superioridade sobre o adversário. Quando o adversário pressiona menos, temos mais posse. Quando pressionam mais, deixam espaços que vamos aproveitar -, disse, antes de finalizar:
— É importante associar um jogo coletivo para dar dificuldades ao adversário. Estamos trabalhando ideias ofensivas de roubar a bola e sempre procurar o passe à frente, mais passes entrelinhas, e menos passes para os lados e para trás -, disse.
O elenco do Flamengo se reapresentou neste domingo (15) após vitória sobre o Botafogo. No entanto, os atletas terão folga nesta segunda (16) e retornarão aos treinos na terça (17), quarta (18) e quinta (19) antes de jogo contra o Remo.
A partida do Flamengo contra o Remo está marcada para quinta-feira (19), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão do Premiere, no pay-per-view.
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…