Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

“Nunca teve um grupo sem vergonha”: Léo Pereira defende elenco do Flamengo após início ruim em 2026

Pedro Paulo Catonho
Pedro Paulo Catonho
Publicação: 16/03/2026
Nenhum comentário
Atualização: 16/03/2026
Compartilhar
Fotos: Divulgação

Léo Pereira fez questão de exaltar o grupo e projeta títulos na sequência da temporada


Depois da tempestade, o Flamengo, aparentemente, entrou no estado de bonança. Depois de derrotas na Recopa, na Supercopa e queda de Filipe Luís, o Rubro-Negro agora vem de título carioca e boa sequência no Brasileirão. O que mudou do ex-treinador para a chegada de Leonardo Jardim? Léo Pereira respondeu defendendo o grupo.

— Não tem nenhuma mágica acontecendo. Quando se ganha a gente costuma falar que está tudo certo, e quando se perde está tudo errado, tem que trocar todo mundo, os jogadores não prestam… Mas eu vejo por outro lado. Desde quando cheguei aqui, em seis anos nunca teve grupo sem vergonha ou que não trabalhasse. Sai jogador, entra jogador, sempre peguei grupos que trabalharam muito e conquistaram títulos —, disse Léo Pereira, um dos líderes do elenco, que completou:

— Claro que há oscilações durante o ano. Ano passado também aconteceu, e a gente tem que entender. Acho que a torcida também precisa entender. Mas nós também aceitamos e sabemos que vamos ser cobrados porque jogamos no maior clube da América. Temos que trabalhar mais, focar no que podemos melhorar e dar a volta por cima. Estamos mostrando mais uma vez que esse grupo é f… Juntos, vamos sair de qualquer cenário negativo e dar títulos para o Flamengo —, acrescentou.

QUANTOS GRUPOS LÉO PEREIRA JÁ PRESENCIOU NO FLAMENGO?

Léo Pereira pode falar com propriedade sobre o que é Flamengo. No clube desde 2020, o defensor vive o auge da carreira, com direito a convocação para a Seleção Brasileira nesta segunda-feira (16). No entanto, o início do camisa 4 foi complicado, com direito a críticas de torcedores e da imprensa.

QUANDO SERÁ O PRÓXIMO JOGO DE LÉO PEREIRA?

Com Léo Pereira à disposição, o Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (19), contra o Remo, no Maracanã. A bola rola a partir das 20h (horário de Brasília), com cobertura total do Coluna do Fla. Além disso, o pay-per-view Premiere exibe o embate.

Assuntos:flaFlamengonoticias do flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Pedro Paulo Catonho
Editor Assistente
Seguir
Pedro Paulo Catonho é um jornalista com experiência em assessoria de imprensa e mídia tradicional. Trabalha na área de esportes desde 2010. Já atuou como setorista de clubes de Pernambuco e do Amazonas e, desde 2022, está no Coluna do Fla. Graduado em Comunicação Social/ Jornalismo em 2014 pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Passagens por Lance!, Diário do Amazonas, assessoria de um clube do Recife, órgãos públicos e agências de comunicação.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Situação complica para Filipe Luís no Monaco após nova derrota no Campeonato Francês

2 4

Grêmio vence Atlético-MG pela Copa do Brasil; time de Renato Gaúcho é próximo adversário do Flamengo

8
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Luiz Henrique contratado? Veja a resposta do atacante do Zenit sobre jogar no Flamengo

13 55

Ex-técnico do Flamengo, Zé Ricardo acerta com time promovido à Série B

7 2
Brasileirão

Brasileirão: veja a programação do Flamengo para enfrentar o Grêmio

5

Flamengo joga antes do Palmeiras e tem chance de abrir 6 pontos de vantagem no Brasileirão

44 2
Libertadores

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 17

Paquetá deixa jogo contra o Vasco com dores no joelho e preocupa Flamengo na reta final da temporada

7 11
Comentários Recentes
  1. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Top top jogo hoje

  2. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Mengao e outro patamar

  3. Marcelo Pereira em Comentarista da Globo vê fim de ano “melancólico” para o Flamengo mesmo com título do Brasileirão

    Melhor torcer para o Corinthians.

  4. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    O esquema já está montado. Não tem o que fazer.

  5. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    Diante disso, parece tudo já resolvido. Já está tudo confabulado pra isso.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo