
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (19) para enfrentar o Remo, em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão. Autor de um dos gols na vitória sobre o Botafogo, no sábado (14), Pedro pode alcançar um recorde histórico com o Manto Sagrado diante do time paranese.
Isso porque, com o gol marcado diante do Botafogo, Pedro chegou a 160 tentos com a camisa do Flamengo. Desse modo, o atacante está a duas bolas na rede de ultrapassar Gabigol como o maior artilheiro do Rubro-Negro no século XXI.
Até o momento, Pedro disputou 15 jogos pelo Flamengo na temporada 2026. Nesse ínterim, o camisa 9 soma oito gols marcados e duas assistências, sendo o artilheiro do Mengão no ano. Ou seja, o atacante tentará balançar as redes novamente nesta quinta-feira (19).
Vale destacar que, desde Leonardo Jardim assumiu o comando técnico do Flamengo, Pedro foi titular em todos os jogos. Além disso, o camisa 9 marcou gols contra Cruzeiro e Botafogo, recebendo elogios da torcida rubro-negra.
Com Pedro à disposição, o Flamengo enfrenta o Remo nesta quinta-feira (19), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.
Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes sobre o jogo entre Flamengo e Remo. Contudo, o Premiere, em pay-per-view, irá transmitir o embate da sétima rodada do Brasileirão.
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…