Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo
Leonardo Jardim tem Emerson Royal e Varela à disposição para jogo do Flamengo contra o Botafogo. Desse modo, o Coluna do Fla quer saber: quem você escalaria como titular diante do Alvinegro, neste sábado (14)?
[yop_poll id=”140″]
Primeiramente, é bom destacar que Varela e Royal têm revezado constantemente nos últimos jogos do Flamengo na temporada. Na primeira partida de Leonardo Jardim pelo Mais Querido, contra o Fluminense, o uruguaio atuou como titular.
No entanto, no jogo do Flamengo contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, Royal assumiu o posto de titular. Varela, porém, também participou da partida, visto que entrou em campo aos 30 minutos da etapa complementar.
Para o jogo contra o Botafogo, o técnico Leonardo Jardim terá mais uma atividade antes de definir o time titular. O treino está marcado para a manhã deste sábado (14), no CT Ninho do Urubu, horas antes do clássico carioca.
A partida do Flamengo contra o Botafogo está marcada para as 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (14), no Engenhão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Portanto, o Coluna do Fla estará presente para a cobertura mais rubro-negra da internet.
Time de Leonardo Jardim mantém bom desempenho em temporada que mistura jogos oficiais e amistosos…
Brasileiros e paraguaios já mediram forças em 22 oportunidades ao longo da história Flamengo e…
Flamengo e Cruzeiro se encontram nas oitavas de final da Libertadores O futebol brasileiro mal…
Argentina e Espanha farão a grande decisão no próximo domingo (19) A final da Copa…
Filipe Luís tem contrato com o Monaco (FRA) até junho de 2028 Depois de quatro…
Jorge Carrascal vai ser o último jogador convocado a se reapresentar ao Flamengo O Flamengo…