Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

URGENTE | Flamengo anuncia saída de Filipe Luís após goleada contra o Madureira

Thomas Alencar
Thomas Alencar
Publicação: 03/03/2026
2 Comentários
Atualização: 03/03/2026
Compartilhar
Fotos: Divulgação/Flamengo

Filipe Luís deixará o Flamengo a partir desta terça-feira (03)


O Flamengo atropelou o Madureira na última segunda-feira (02) por 8 a 0 e avançou à final do Campeonato Carioca. Apesar da goleada, o time rubro-negro anunciou que o técnico Filipe Luís não seguirá no comando do Mengão a partir desta terça-feira (03).

QUAL O ANÚNCIO DO FLAMENGO?

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, a partir desta terça-feira (3), Filipe Luís não seguirá no comando técnico da equipe profissional. Com ele, deixam o clube também Ivan Palanco (auxiliar técnico) e Diogo Linhares (preparador físico).

O Flamengo agradece ao ex-atleta e técnico Filipe Luís por tudo o que foi conquistado e compartilhado nesta jornada. O clube deseja sucesso e muita sorte na continuidade de sua trajetória profissional.

Clube de Regatas do Flamengo.”

QUAL A SITUAÇÃO DA SAÍDA?

O Flamengo tem vivido um momento de instabilidade interna após um início turbulento em 2026. Isso porque o time rubro-negro perdeu a decisão da Supercopa do Brasil para o Corinthians e a Recopa Sul-Americana para o Lanús (ARG).

Além disso, o Flamengo ocupa apenas a 11ª colocação no Campeonato Brasileiro, com uma vitória em três partidas disputadas. Por fim, o time rubro-negro chegou a flertar com uma ida ao quadrangular do rebaixamento no Estadual.

Dessa forma, torcedores do Flamengo passaram a criticar o futebol apresentado pela equipe de Filipe Luís. O primeiro ato ocorreu no confronto diante do Lanús, no Maracanã. Parte do estádio entoou: “Ei, Filipe, vai tomar no ##” como forma de protesto.

COMO SAI FILIPE LUÍS DO FLAMENGO?

Assim sendo, Filipe Luís deixa o Flamengo com histórico positivo. Isso porque o treinador foi campeão da Copa do Brasil em 2024. Logo depois, levantou as taças da Libertadores, do Campeonato Carioca e do Brasileirão, em 2025.

Assuntos:Filipe LuísflaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Thomas Alencar
Redator
Seguir
Thomas Alencar é jornalista esportivo e redator do Coluna do Fla.
2 Comentários
  • sampietro disse:
    03/03/2026 às 07:28

    Não se trata apenas de perder as taças perde se também dinheiro , o futebol prosissional não suporta perdas financeiras dái a decisão final.

    Responder
  • Dreda disse:
    03/03/2026 às 08:09

    Esse comentário é de um palmeirense, que eu peguei de outro site. Totalmente pertinente:”É nessa hora que qualquer habitante do planeta entende a diferença de gestão esportiva e de futebol entre o Palmeiras e o cheiroso! Enquanto o Abel e a sua comissão estão no clube há 65 meses, o cheiroso já demitiu no mesmo período 11 comissões! Além do custo gigantesco segue o eterno recomeço! O Abel disputou 30 títulos, ganhou 10 e foi vice em 8! Mesmo porque NINGUÉM ganha tudo, nem que sonhe com isso! E foi mantido e valorizado sem imediatismos ou oportunismos baratos de uma torcida ou da imprensa. Avanti Palestra!”

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

2

Flamengo pode ganhar a briga contra o gramado sintético

2
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Edu Gaspar é oferecido ao Flamengo para 2027

32 5

Jogador de time italiano cita Flamengo e faz promessa: “Vou jogar lá”

28
Brasileirão

Atacante do Grêmio esquece semi da Copa do Brasil e crava: “Estamos 200% focados no Flamengo”

1 9

Rodinei marca golaço contra, e outros 2 ex-Flamengo brilham em vitória do Bragantino sobre o Santos no Brasileirão

2
Libertadores

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 17

Paquetá deixa jogo contra o Vasco com dores no joelho e preocupa Flamengo na reta final da temporada

7 11
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Vale vaga na semifinal: veja onde assistir ao jogo do Flamengo, pela Copa do Brasil

    A garotada é firulenta. Futebol mesmo, só o goleiro, o Josmar e o garoto argentino.

  2. Felipe em Edu Gaspar é oferecido ao Flamengo para 2027

    É Providência Divina tudo se alinhar para o Flamengo mandar o Boto embora e trazer o Edu Gaspar!

  3. Edivaldo SOUZA SANTOS em Rodrigo Muniz deseja voltar ao Brasil, e Flamengo é prioridade

    Tem reportagem que faltam um pedaço. Não disse quando termina o contrato. Pode de ser que não vi.

  4. Rogerio Serra em Flamengo pagou R$ 43,9 milhões em jogador que só atuou por 6 minutos

    Estão fazendo o mesmo que fizeram com o Juninho Xereca, e que está brilhando lá no México. Daqui a pouco…

  5. Rogerio Serra em Flamengo pagou R$ 43,9 milhões em jogador que só atuou por 6 minutos

    Estão fazendo o mesmo que fizeram com o Juninho Xereca, e que está brilhando lá no México. Daqui a pouco…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo