
Fotos: Cesar Greco/ Palmeiras | Reprodução
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou Anderson Daronco (RS) como árbitro do jogo entre Flamengo e Santos, no domingo (05). A bola rola às 17h30 (horário de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
Além do juiz gaúcho, a CBF também definiu a escala completa de arbitragem para o duelo. Anderson Daronco terá como auxiliares Michael Stanislau (RS) e Thiaggo Americano Labes (SC). Por fim, o VAR fica por conta de Emerson de Almeida Ferreira (MG).
A última partida do Flamengo apitada por Anderson Daronco aconteceu no dia 14 de março deste ano. Na ocasião, o time rubro-negro venceu o Botafogo por 3 a 0, com gols de Samuel Lino, Léo Pereira e Pedro, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão.
Na partida, o Flamengo terminou com um jogador a mais, já que Alexander Barboza foi expulso ainda no primeiro tempo do clássico após falta em Pedro, impedindo uma chance clara e manifesta de gol.
Com árbitro definido, no domingo (05), Flamengo e Santos se enfrentam a partir das 17h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá transmissão da Rede Globo (TV aberta), do Premiere (pay-per-view) e da GeTV (YouTube).
Desse modo, durante os 90 minutos, o Coluna do Fla TV transmite as reações em tempo real. Por isso, vale se inscrever no canal e compartilhar com os amigos rubro-negros.
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho de 2027 Vinicius Júnior…
Tendo outros quatro brasileiros como opção, Globo escolheu o Flamengo Não chega surpreender, afinal, quem…
Lucas Paquetá pode ganhar vaga de Luiz Henrique em jogo contra o Egito A Seleção…
Conmebol detalhou tabela da próxima fase da Libertadores Anote na agenda! A Conmebol divulgou, na…
Treinador do vice-líder da Série B do Brasileirão, Guto Ferreira falou sobre Filipe Luís O…
Flamengo de José Boto está na pausa para Copa do Mundo O futebol brasileiro é…