Foto: Divulgação/Cusco e Libertadores
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (08) para enfrentar o Cusco (PER), fora de casa, pela estreia da Copa Libertadores. Assim sendo, o time peruano divulgou a escalação para o confronto, que começa às 21h30 (horário de Brasília).
Díaz; Ruidías, Fuentes, Ampuero e Bolívar; Colitto, Soto, Valenzuela e Nicolás Silva; Carabajal e Callejo.
Facundo Callejo é o principal jogador do Cusco na temporada. O centroavante foi contratado a peso de ouro por 1,6 milhão de dólares (R$ 8,8 milhões). Com isso, é a maior contratação da história do clube peruano. Tem seis gols em 2026.
O Cusco chega para o jogo com a moral elevada, visto que venceu os últimos dois confrontos pelo Campeonato Peruano. Primeiro, derrotou o CD Moquegua (PER) por 2 a 1. Logo depois, triunfou diante do Melgar (PER) por 3 a 1, também longe dos torcedores.
Dessa forma, o Flamengo encara o Cusco nesta quarta-feira (08), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Inca Garcilaso de la Vega, em jogo válido pela primeira rodada da Copa Libertadores. Como de costume, o Coluna do Fla traz todas as informações direto do Peru.
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…