Erick Pulgar sofreu quantos jogos de punição?
Mais um jogador do Flamengo recebeu punição por conta de expulsão em jogo do Brasileirão. Dessa vez, Erick Pulgar foi julgado por cartão vermelho em duelo com o Bragantino. Em audiência nesta sexta-feira (17), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aplicou quatro partidas de ‘gancho’ ao camisa 5 do Mengão.
Erick Pulgar já cumpriu o primeiro jogo de suspensão no clássico com o Fluminense, no último domingo (12). Agora, o atleta também ficará de fora dos duelos com Bahia e Atlético-MG (Brasileirão), além do Vitória (Copa do Brasil). O Flamengo, inclusive, já sinalizou que irá ocorrer da decisão.
COMO FOI A EXPULSÃO DE PULGAR EM JOGO DO FLAMENGO X BRAGANTINO?
A expulsão de Erick Pulgar aconteceu aos quatro minutos do segundo tempo em jogo do Flamengo contra o Bragantino. Na ocasião, o volante acertou um soco no rosto do adversário e acabou tomando o vermelho.
Importante frisar que antes mesmo da punição, Pulgar já era desfalque no Flamengo por conta de uma lesão no ombro direito. Desse modo, o chileno está entregue ao Departamento Médico do clube.
QUAL É O PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO?
Sem Erick Pulgar à disposição, o Flamengo volta a campo no domingo (19) para encarar o Bahia, pela 11ª rodada do Brasileirão. Em suma, a bola rola às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla TV, como de costume, mostra os detalhes da partida no YouTube, além de site e redes sociais.



























Concordo com a punição, mas espero que essa interpretação sirva para todos. Quem sabe essa punição sirva de aprendizado não só para ele como também a outros jogadores que atuam da mesma forma.
Será que um dia veremos o Gustavo Gomez Tomar uma punição semelhante, afinal todas as jogadas dele , ele agride o adversário na cara da arbitragem e ninguém tem a coragem de colocar ele pra fora