Notícias

Jogo ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Estudiantes, pela Libertadores

Compartilhe

Flamengo e Estudiantes de La Plata (ARG) disputam a terceira rodada da fase de grupos da Libertadores


Nesta quarta-feira (29), o Mais Querido volta a campo em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Dessa forma, confira todos os detalhes sobre o jogo do Flamengo hoje, contra o Estudiantes de La Plata (ARG), a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Como o Flamengo chega?

Atualmente, o Flamengo tem três desfalques confirmados para o jogo contra o Estudiantes, pela Libertadores. Isso porque, Erick Pulgar trata de contusão na articulação acromioclavicular do ombro direito.

Além disso, Lucas Paquetá se recupera de um edema na coxa esquerda. Por fim, Léo Pereira levou pontos em um corte profundo na canela esquerda e não pode atuar. No mais, o técnico Leonardo Jardim terá todos os jogadores à disposição.

E o Estudiantes?

Por outro lado, o Estudiantes tem apenas um desfalque confirmado para a terceira rodada da Libertadores, contra o Flamengo. Trata-se do lateral esquerdo Arzamendia, que se recupera de uma lesão no joelho.

Quem transmite a partida?

Por fim, vale ressaltar que o jogo do Flamengo x Estudiantes vai ter transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta, para todo o Brasil. Além disso, o Paramount+, no streaming, e o GE TV, no GloboPlay, também exibem a partida.

ESTUDIANTES x FLAMENGO
FICHA TÉCNICA:

Local: Estádio Jorge Luis Hirschi, Argentina
Competição: Libertadores, 3ª rodada da fase de grupos
Data: 29 de abril de 2026, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Transmissão: Rede Globo (TV aberta), GE TV (Globo Play) e Paramount+ (streaming)
Árbitro: Piero Maza
Assistentes: José Retamal e Miguel Rocha
Quarto árbitro: Diego Flores
VAR: Juan Lara

Quais as prováveis escalações?

Estudiantes: Muslera, Meza, Pirez, Tomas Palacios e Benedetti; Piovi, Tiago Palacios, Amondarain, Neves e Aguirre; Carrillo.
Técnico: Alexander “Cacique” Medina.

Flamengo: RossiRoyalLéo OrtizDanilo e Ayrton LucasEvertton AraújoJorginho e ArrascaetaCarrascalBruno Henrique e Pedro.
Técnico: Leonardo Jardim.

Notícias recentes

  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026