Notícias

Jogo ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Estudiantes, pela Libertadores

Compartilhe

Flamengo e Estudiantes de La Plata (ARG) disputam a terceira rodada da fase de grupos da Libertadores


Nesta quarta-feira (29), o Mais Querido volta a campo em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Dessa forma, confira todos os detalhes sobre o jogo do Flamengo hoje, contra o Estudiantes de La Plata (ARG), a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Como o Flamengo chega?

Atualmente, o Flamengo tem três desfalques confirmados para o jogo contra o Estudiantes, pela Libertadores. Isso porque, Erick Pulgar trata de contusão na articulação acromioclavicular do ombro direito.

Além disso, Lucas Paquetá se recupera de um edema na coxa esquerda. Por fim, Léo Pereira levou pontos em um corte profundo na canela esquerda e não pode atuar. No mais, o técnico Leonardo Jardim terá todos os jogadores à disposição.

E o Estudiantes?

Por outro lado, o Estudiantes tem apenas um desfalque confirmado para a terceira rodada da Libertadores, contra o Flamengo. Trata-se do lateral esquerdo Arzamendia, que se recupera de uma lesão no joelho.

Quem transmite a partida?

Por fim, vale ressaltar que o jogo do Flamengo x Estudiantes vai ter transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta, para todo o Brasil. Além disso, o Paramount+, no streaming, e o GE TV, no GloboPlay, também exibem a partida.

ESTUDIANTES x FLAMENGO
FICHA TÉCNICA:

Local: Estádio Jorge Luis Hirschi, Argentina
Competição: Libertadores, 3ª rodada da fase de grupos
Data: 29 de abril de 2026, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Transmissão: Rede Globo (TV aberta), GE TV (Globo Play) e Paramount+ (streaming)
Árbitro: Piero Maza
Assistentes: José Retamal e Miguel Rocha
Quarto árbitro: Diego Flores
VAR: Juan Lara

Quais as prováveis escalações?

Estudiantes: Muslera, Meza, Pirez, Tomas Palacios e Benedetti; Piovi, Tiago Palacios, Amondarain, Neves e Aguirre; Carrillo.
Técnico: Alexander “Cacique” Medina.

Flamengo: RossiRoyalLéo OrtizDanilo e Ayrton LucasEvertton AraújoJorginho e ArrascaetaCarrascalBruno Henrique e Pedro.
Técnico: Leonardo Jardim.

Notícias recentes

  • Manchetes

Gol de Plata garante mais de R$ 6 milhões ao Flamengo

Qual valor já arrecadado pelo Flamengo até aqui na Copa do Mundo 2026?   O…

26/06/2026
  • Manchetes

Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

Quais são os jogadores do Flamengo relacionados para intertemporada em Portugal?   O Flamengo já…

26/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Noruega x França, Uruguai x Espanha e outras 2 partidas decisivas acontecem nesta sexta

Quatro partidas agitam esta sexta-feira (26) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

26/06/2026
  • Manchetes

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

Quanto foi o jogo do Flamengo x Bonsucesso nesta sexta-feira (26), no CT Ninho do…

26/06/2026
  • Manchetes

Jogadores marcam reunião com Bielsa e cobram explicações sobre lesão de Arrascaeta no Uruguai; entenda

O que aconteceu entre os jogadores do Uruguai com Marcelo Bielsa?   O Uruguai tem…

26/06/2026
  • Manchetes

Plata agradece ‘ajuda’ de Neuer em jogo do Equador x Alemanha, pela Copa do Mundo

O que disse Plata, atacante do Flamengo, após jogo do Equador x Alemanha na Copa…

26/06/2026