Notícias

Leonardo Jardim toma decisão sobre futuro de Plata no Flamengo

Compartilhe

Leonardo Jardim vai pedir a saída de Plata do Flamengo?



Plata perdeu minutagem no Flamengo nos últimos jogos por conta das atitudes extracampo. Leonardo Jardim, no entanto, ‘abraçou’ o jogador após as polêmicas e decidiu que irá voltar a utilizar o atleta nos próximos jogos do Mais Querido.

Segundo informação da ESPN, o Flamengo ficou incomodado com o comportamento extracampo de Plata e o colocou à disposição do mercado de transferências. O planejamento segue, mas Leonardo Jardim não fará qualquer esforço para a saída do atleta.

Leonardo Jardim, portanto, deixou a decisão sobre a saída de Plata para José Boto e Bap. Até a janela de transferências do meio do ano, o jogador seguirá à disposição do Flamengo na temporada.

Plata está à disposição do Flamengo x Cusco?

Plata, inclusive, entrou na lista de relacionados do Flamengo para o duelo desta quarta-feira (08), com o Cusco (PER). A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Peru, pela estreia na Libertadores da América.

Onde assistir Flamengo x Cusco?

Sendo assim, o jogo do Flamengo contra o Cusco terá transmissão da Rede Globo, em canal aberto, da GETV, no YouTube, e da Paramount+, no streaming. No entanto, o Coluna do Fla estará presente no Peru para trazer todas as informações do Rubro-Negro através das redes sociais.

Notícias recentes

  • Manchetes

Jogadores marcam reunião com Bielsa e cobram explicações sobre lesão de Arrascaeta no Uruguai; entenda

O que aconteceu entre os jogadores do Uruguai com Marcelo Bielsa?   O Uruguai tem…

26/06/2026
  • Manchetes

Plata agradece ‘ajuda’ de Neuer em jogo do Equador x Alemanha, pela Copa do Mundo

O que disse Plata, atacante do Flamengo, após jogo do Equador x Alemanha na Copa…

26/06/2026
  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026