Ídolo do Santos, Neymar estava pendurado na partida anterior ao duelo contra Flamengo
Neymar não jogará contra o Flamengo no domingo (05). Isso porque, nesta quinta-feira (02), o jogador do Santos acumulou o terceiro amarelo durante a nona rodada do Brasileirão. O atacante enfrentava o Remo na ocasião.
Portanto, o camisa 10 santista cumpre punição na décima rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo (05), o Flamengo recebe o clube paulista, no Maracanã, a partir das 17h30 (horário de Brasília).
Por que Neymar levou cartão contra o Remo?
O duelo já estava resolvido para o Santos, que vencia por 2 a 0 o Remo. Contudo, Diego Hernández tirou o craque do sério. O ponta caiu na pilha, o que deu início a uma confusão. Assim, o árbitro não teve alternativa senão amarelar ambos.
Quais foram os outros cartões de Neymar?
O ídolo santista levou o primeiro cartão amarelo contra o Vasco e o segundo diante do Internacional. Apesar da advertência contra o Remo, o atacante deu boa assistência para Thaciano em partida na Vila Belmiro.
E o Flamengo já jogou na rodada?
Depois de o Santos vencer o Remo, o Flamengo entrou em campo contra o Red Bull Bragantino. As equipes se enfrentaram no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, no interior de São Paulo.


























