Fotos: Reprodução
Léo Pereira não viajou com o Flamengo para o jogo contra o Estudiantes (ARG), na Libertadores. Mesmo assim, o zagueiro se irritou com a atuação do árbitro chileno Piero Maza, que deixou de expulsar dois jogadores do time argentino no duelo que acabou empatado em 1 a 1.
“Que vergonha não dar nem cartão amarelo”, escreveu Léo Pereira, no Instagram, junto com a imagem da entrada de Tomas Palácios em Bruno Henrique. O zagueiro entrou solando, com os dois pés, já tinha cartão amarelo, mas o árbitro não aplicou o vermelho.
Além do lance Palácios, que aconteceu no segundo tempo, o Flamengo reclama muito da tesoura dada por Farías em Emerson Royal, ainda na etapa inicial. No entanto, apesar da dura entrada por trás, o juiz deu apenas cartão amarelo para o atleta do Estudiantes.
Após corte profundo na canela esquerda durante o confronto com o Atlético-MG, Léo Pereira precisou levar pontos na região ainda na Arena MRV. Por isso, o camisa 4 seguiu no Rio de Janeiro. Então, Leonardo Jardim optou pela dupla Danilo e Vitão para o duelo.
Agora, Léo Pereira tenta se recuperar para reforçar o Flamengo no próximo domingo (03), contra o Vasco, pelo Brasileirão. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Se o camisa 4 tenta ficar livre do problema físico, o Mengão já sabe que não poderá contar com Arrascaeta até junho.
Flamengo e Cruzeiro medem forças nesta quarta-feira (12), pela ida das oitavas de final da…
Como está a tabela do Brasileirão após a 22ª rodada? O Flamengo voltou a diminuir…
Como foi a atuação de Ayrton Lucas em jogo do Flamengo x Vitória? Ayrton Lucas…
Flamengo e América -MG se enfrentam pela 15ª rodada do Brasileirão Feminino É dia de…
Evertton Araújo demonstra confiança no elenco atual do Flamengo mesmo sem a chegada de reforços…
Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (12) contra o Cruzeiro, e no domingo (16) enfrenta…