Fotos: Reprodução/GETV
Carrascal recebeu cartão vermelho em jogo do Flamengo contra o Corinthians, pela decisão da Supercopa. Por este motivo, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou a expulsão e decidiu punir o atleta com quatro jogos de suspensão.
O meio campista do Flamengo, no entanto, está livre para jogar contra o Bragantino, nesta quinta-feira (02). Isso porque, o artigo 133 do CBJD prevê que a suspensão imediata pode não acontecer se o resultado for proclamado, como aconteceu.
Jorge Carrascal acertou uma cotovelada em Breno Bidon, em um lance sem bola, nos segundos finais do primeiro tempo. Contudo, o árbitro Rafael Klein encerrou a partida e não foi chamado pelo VAR para rever o lance.
Porém, quando os dois times retornaram do intervalo, Rafael Klein foi convocado pelo VAR para rever o lance entre Carrascal e Breno Bidon. Desse modo, antes do início do segundo tempo, o árbitro mostrou o cartão vermelho para o meio campista rubro-negro.
Sim! Carrascal segue à disposição do Flamengo. O Mais Querido enfrenta o Bragantino nesta quinta-feira (02), em Bragança Paulista, pela nona rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para as 21h30 (horário de Brasília).
Ao Coluna do Fla, fisioterapeuta Nelson Marques analisou o lance, detalhou a cirurgia e citou…
Junior Baiano, ex-zagueiro do Flamengo e do Palmeiras, afirmou que Erick Pulgar seria titular do…
Lateral esquerdo de 16 anos assina primeiro contrato profissional com o Flamengo O Flamengo anunciou…
Gestão do estádio alega desgaste do gramado, que começou a ser trocado nesta segunda (28)…
Elenco de Leonardo Jardim descansa desde sábado (26) e volta ao Ninho do Urubu a…
Volante aproveita a Data FIFA para reencontro emocionado com as raízes em Imbituba (SC) Jorginho…
Ver comentários
Eu gostaria de saber se o Alexander Barboza terá a mesma punição ou mais. O jogador xingou e ofendeu o árbitro no jogo Botafogo X Flamengo e nada aconteceu. Se o Carrascal tiver que ficar quatro jogos suspensos, o mesmo deveria acontecer a ele também. É um peso e duas medidas?