Foto: Divulgação/Vitória
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (22) para enfrentar o Vitória, pela Copa do Brasil. Antes do confronto no Rio de Janeiro, o time baiano publicou mensagem nas redes sociais de preparação, visando o duelo.
“Preparação finalizada. Foco na Copa do Brasil!”, disse o Vitória em post publicado no Instagram. Além disso, a equipe baiana postou fotos do treino desta terça-feira (21), com emojis nas cores do clube, vermelho e preto.
Nesta terça-feira (21), o Vitória realizou as últimas atividades em Salvador antes de viajar ao Rio de Janeiro. A equipe nordestina chega à capital carioca nas próximas horas para o confronto que acontece na quarta-feira (22).
Para o jogo diante do Flamengo, o técnico Jair Ventura tem uma longa lista de desfalques. Claudinho, Riccieli, Marinho e Pedro Henrique, que estão em transição. Por fim, Mateus Silva, Jamerson, Neris, Camutanga, Edu, Rúben Ismael, Dudu, Renato Kayzer, Gabriel Baralhas e Fabri estão lesionados.
Assim sendo, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (22) para enfrentar o Vitória, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela ida da quinta fase da Copa do Brasil. Como de costume, o Coluna do Fla traz todas as informações do confronto.
Qual é o valor que o Grupo City estava disposto a pagar por João Victor,…
Três jogadores do Flamengo foram procurados por Filipe Luís O Monaco (FRA) anunciou a contratação…
Flamengo encara o Cruzeiro no dia 19 de agosto (quarta-feira), no Maracanã Mesmo com as…
A bola rola para Inglaterra e Argentina nesta quarta-feira (15) O Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta,…
Carlinhos estava emprestado ao Remo desde janeiro de 2026 Os times do futebol mundial seguem…
Léo Pereira tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2027 A janela de transferências…