Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo empata com Vasco e perde a chance de se aproximar do Palmeiras na liderança do Brasileirão

Vitor Beloti
Vitor Beloti
Publicação: 03/05/2026
3 Comentários
Atualização: 03/05/2026
Compartilhar
Foto: Divulgação/Flamengo

Flamengo chegou aos 27 pontos no Brasileirão


O Flamengo empatou com Vasco por 2 a 2 neste domingo (03), no Maracanã, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido não conseguiu encurtar a vantagem do Palmeiras para quatro pontos no torneio nacional.

O JOGO

Gol do Flamengo! Pedro não perdoou o Vasco mais uma vez! Após cruzamento na grande área, o camisa 9 da Gávea deu uma puxada e finalizou forte, sem chances para o goleiro Léo Jardim. 1 a 0 para o Mais Querido aos 10 minutos!

Em 15 minutos de jogo, o Flamengo vai vencendo o Vasco por 1 a 0. O Mais Querido, vale destacar, está com uma eficiência incrível. Isso porque, o Rubro-Negro balançou as redes na última finalização no clássico.

O Vasco, apesar de estar atrás no placar, não consegue criar perigo na partida. O Cruzmaltino até finalizou duas vezes, mas não fez Rossi sujar a roupa até o momento, em 20 minutos de jogo.

Quase gol do Flamengo! Luiz Araújo correu dentro da grande área do Vasco e cruzou para Pedro, que estava sozinho. O atacante finalizou, mas a bola foi para fora. Portanto, segue 1 a 0 para o Mais Querido!

Por pouco outro gol do Flamengo! Samuel Lino fez boa jogada pela direita e tocou para Pedro. O camisa 9 deu passe para Luiz Araújo que finalizou, mas a defesa do Vasco conseguiu tirar em cima da linha!

SEGUNDO TEMPO

O Flamengo voltou para o segundo tempo com os mesmos jogadores. Ou seja, o técnico Leonardo Jardim decidiu manter os titulares em campo na etapa complementar diante do Vasco, no Maracanã. Segue 1 a 0 para o Flamengo!

Gol do Flamengo! Pedro sofreu pênalti aos 12 minutos do segundo tempo após pisão de Paulo Henrique. Sendo assim, Jorginho, com toda categoria, balançou as redes para o Mais Querido e ampliou o placar: 2 a 0!

Leonardo Jardim decidiu mexer no Flamengo pela primeira vez na partida. Bruno Henrique e De La Cruz entram em campo, enquanto Samuel Lino e Luiz Araújo deixam o gramado do Maracanã.

Quase gol do Flamengo! Primeiramente, Plata arrancou pela ponta direita e driblou dois jogadores do Vasco. O atacante, assim, finalizou de longe no ângulo, mas o goleiro Léo Jardim fez uma grande defesa.

Além disso, em seguida, foi a vez de Léo Pereira levar perigo ao Vasco. Isso porque, o zagueiro fez uma bela cobrança de falta e, assim, o goleiro Léo Jardim conseguiu fazer uma bela defesa!

Gol do Vasco. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Robert Renan subiu mais alto que a defesa do Flamengo e balançou as redes. 2 a 1 para o Mais Querido, aos 40 minutos do segundo tempo.

Gol do Vasco! O Cruzmaltino empatou o jogo no último minuto com Hugo Moura. Portanto, com o resultado, o Mais Querido não conseguiu se aproximar do Palmeiras na liderança do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 2 X 2 VASCO
Competição: décima quarta rodada do Brasileirão
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 03 de maio de 2026, domingo
Gols: Pedro e Jorginho / Robert Renan

Flamengo: Agustín Rossi, Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Evertton Araújo e Jorginho; Gonzalo Plata, Samuel Lino, Luiz Araújo e Pedro. Técnico: Leonardo Jardim

Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Barros, Thiago Mendes e Rojas; Puma Rodríguez, Brenner e David.

Assuntos:AncelottiBrasileirãoFlamengonoticias do flamengoPedroVasco
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Vitor Beloti
Editor Assistente/Repórter
Seguir
Vitor Beloti é jornalista esportivo, setorista do Clube de Regatas do Flamengo e redator do Coluna do Fla.
3 Comentários
  • Breno Pierre disse:
    03/05/2026 às 18:02

    O Vasco empatou com 2 vacilos de Léo Ortis

    Reply
  • Ae disse:
    03/05/2026 às 18:09

    Bando de frouxo. Time sem vergonha

    Reply
  • RAPHAEL DA COSTA COELHO disse:
    03/05/2026 às 18:12

    Time completamente frouxo hoje. Sem vontade. A esquerda é uma água. Um lateral esquerdo URGENTE por favor. Estamos sem.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

1

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

5 19

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo