Fotos: Divulgação/Flamengo
Lucas Paquetá e Erick Pulgar estão no Departamento Médico do Flamengo, visto que ambos estão lesionados. Sendo assim, Leonardo Jardim abriu o jogo sobre quando os atletas retornam à equipe.
— O Paquetá e o Erick ainda não estão treinando com o grupo e não sei quando voltam. Talvez uma semana, dez dias. Vamos ver -, disse, em entrevista coletiva após empate do Flamengo x Vasco.
Lucas Paquetá sofreu lesão muscular no jogo do Flamengo contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, o meio campista está se tratando para retornar aos gramados o mais rápido possível.
Já Erick Pulgar sofreu lesão no ombro direito em jogo contra o Red Bull Bragantino, após a Data FIFA. Sendo assim, Evertton Araújo tem sido o titular do Flamengo ao lado de Jorginho.
O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (07), contra o Independiente Medellín (COL) pela quarta rodada da Libertadores. A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília), na Colômbia.
Jogo entre Palmeiras e Coritiba acontece no Estádio Couto Pereira O Flamengo entra em campo…
Boto coloca Flamengo acima de Crystal Palace (ING) ao explicar não ida de Arrascaeta para…
Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro Enfim, a espera chega ao fim! O Flamengo…
Partida válida pela 19ª rodada acontece nesta quarta-feira (22), na Arena Condá O Flamengo vive…
Qual é o motivo da ausência do atacante Italo em jogo do Flamengo x Chapecoense?…
Flamengo retorna ao calendário oficial nesta quarta-feira (22) O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira…