Qual jogador não agradou os torcedores do Flamengo?
O Flamengo empatou com o Vasco por 2 a 2 após ter aberto 2 a 0 no placar, nesse domingo (03), no Maracanã, pelo Brasileirão. Sendo assim, em enquete feita pelo Coluna do Fla, os torcedores rubro-negros elegeram Wallace Yan como o pior jogador em campo.
Como ficou a votação de pior jogador em campo entre Flamengo e Vasco?
Wallace Yan – 59%
Luiz Araújo – 22%
Saul – 10%
Samuel Lino – 9%
Wallace Yan entrou nos minutos finais da partida no lugar de Pedro. O camisa 9, que já tinha balançado as redes e sofrido pênalti no clássico, estava esgotado fisicamente e deixou o gramado para a entrada do jovem da base.
O jovem atacante, no entanto, não teve boa atuação diante do Vasco. Wallace Yan participou de seis ações com a bola e teve três domínios mal sucedidos. Além disso, perdeu a posse em três ocasiões, prejudicando o Flamengo na marcação.
Qual tinha sido a última partida de Wallace Yan?
A última partida de Wallace Yan tinha sido contra o Independiente Medellín (COL), na vitória por 4 a 1 na Libertadores. Na ocasião, o atleta entrou aos 38 minutos do segundo tempo, também no lugar de Jorge Carrascal.
Qual é o próximo jogo do Flamengo?
O Flamengo, agora, volta a campo nesta quinta-feira (07), contra o Independiente Medellín (COL), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida, assim, está marcada para as 21h30 (horário de Brasília), na Colômbia, com transmissão da ESPN, em canal fechado, e do Disney+, no streaming.



























O PIOR FOI O TECNICO QUE ESTA ESCALANDO E SUBSTITUINDO ERRADO !
COM O TIME GANHANDO DE 2A0 COCOU SO ATACANTES E DEIXOU A DEFESA FRACA
JA ESCALOU ARRASCA P JG CONTRA CAVALOS DA ARGENTINA E COLOCA JG DE ATAQUE CINTRA O VASCO QUE GANHAVA DE 2A0 COM DEFESA SOFRENDO ATAQUES FORTES ISTO REVELA ERROS DO TEC DO MENGAO
CULPAR JOGADORES E FACIL P TEC DO MENGAO AO INVES DE FAZER TROCAS CERTAS OU ESCALAR ADEQUADOS AOS JOGOS OU MOMENTOS
DE QUE ADIANTA TANTOS JOGADORES CAROS COM ESTES RESULTADOS CONTRA VASCO ? CADE OS RESERVAS ?
DEFESA NÃO TEM RESERVAS NO MENGAO ?