
Foto: Reprodução SporTV
O Flamengo perdeu para o Palmeiras por 3 a 0 neste sábado (23), visto que ficou desde 20 minutos do primeiro tempo com um a menos. Desse modo, Varela desabafou sobre a expulsão de Carrascal.
— O resultado não condiz com o jogo. 11 x 11 começamos muito bem, eles não passavam do meio de campo. Infelizmente ficamos com 10 jogadores, aí é difícil. Fizeram um gol que a gente poderia ter feito de uma forma melhor, depois buscar o resultado com um jogador a menos é mais difícil ainda. Tentamos jogar até o final, mas tomamos outro gol no contra ataque -, disse.
Aos 20 minutos do primeiro tempo, Carrascal levantou o pé muito alto e acertou o rosto do zagueiro Murilo, do Palmeiras. Sendo assim, o árbitro deu cartão vermelho direto para o colombiano.
Com o resultado, o Flamengo viu o Palmeiras abrir vantagem na liderança. Agora, o Mais Querido está com sete pontos a menos em relação ao time paulista. Porém, o time de Abel Ferreira tem um jogo a mais.
A próxima partida do Flamengo é contra o Cusco (PER), no Maracanã, na terça-feira (26), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Jogos das oitavas de final da Copa do Mundo acabam nesta terça-feira (07) A Copa…
Jorginho chegou ao Flamengo em junho de 2025 para jogar a Copa do Mundo Após…
Seleção Brasileira saiu da Copa do Mundo nas oitavas de final A eliminação da Seleção…
Jorge Jesus está sem clube após encerrar contrato com o Al-Nassr (SAU) A Espanha eliminou…
Qual é o cronograma de Leo Nannetti após retorno da Copa do Mundo? Por:…
Lucas Paquetá teve lesão na coxa esquerda durante jogo do Brasil x Japão A Noruega…