Foto: Divulgação/Vasco e Flamengo
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) absolveu, nesta quinta-feira (30), o volante Thiago Mendes, do Vasco, por criticar a arbitragem no embate diante do Corinthians. Portanto, o meio campista está livre para enfrentar o Flamengo neste domingo (03).
O atleta contestou as decisões de Davi de Oliveira Lacerda após a derrota no domingo (26), na Neo Química Arena, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. “O árbitro apitou bastante para o Corinthians, não sei se era a pressão da torcida contra o juiz”, afirmou Mendes.
Segundo o artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), o jogador agiu de forma contrária à disciplina ou à ética desportiva. A votação, porém, terminou empatada para a felicidade do vascaíno.
Enquanto o Vasco pode usar Thiago Mendes, o Flamengo não tem a mesma sorte com quatro nomes. Isso porque Erick Pulgar, Paquetá e Bruno Henrique são ausências por lesão. Jorge Carrascal, por outro lado, cumpre suspensão.
Assim, o Flamengo encara o Vasco neste domingo (03). O duelo ocorre a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Então, como tradição, o Coluna do Fla trará todos os detalhes do jogo entre Flamengo e Vasco através do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, Globo (canal aberto), GE TV (YouTube) e Premiere (pay-per-view) exibirão o clássico.
Leonardo Jardim pediu a contratação de um centroavante para revezar com Pedro Um dos objetivos…
Presidente do Flamengo, Bap garantiu que o projeto do estádio não está abandonado Alvo de…
Filipe Luís é o novo técnico do Monaco, da França Luiz Eduardo Baptista, o Bap,…
Andrew, do Bahia, reforça a base do Flamengo O Flamengo segue atento ao mercado em…
Como está a caminhada de Thiago Almada na Argentina? Thiago Almada é uma das…
Flamengo e Olimpia (PAR) se enfrentam nesta sexta-feira (17), em Brasília Se o Flamengo está…