
Fotos: Divulgação/ CBF
Chegou a hora! Vai começar a Copa do Mundo para o Brasil, e também para o Flamengo. Os rubro-negros Lucas Paquetá, Danilo, Alex Sandro e Léo Pereira estão à disposição para o jogo contra Marrocos, neste sábado (13), MetLife Stadium, localizado em East Rutherford, na região de Nova York/Nova Jersey, nos Estados Unidos. O quarteto mandou um último recado antes da partida.
“Um orgulho imenso representar o meu país na minha segunda Copa do Mundo! Obrigado a todos que fizeram parte desse processo”.
“Representar a Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo é o ápice do futebol mundial, e fazer isso pela terceira vez é surreal. Com muita entrega e senso de responsabilidade, vamos juntos em busca do maior sonho das nossas vidas”.
“Ter a oportunidade de disputar a Copa do Mundo pela segunda vez é algo especial e gratificante. É um orgulho representar a nossa nação. Com muito amor e dedicação, vou dar meu máximo para honrar a camisa da Seleção Brasileira e o povo brasileiro”.
“Como explicar os planos de Deus na minha vida? Eu sigo vivendo as suas promessas… Vamos juntos, povo brasileiro, em busca do hexa”.
Para o jogo deste sábado (13), apenas Lucas Paquetá será titular. Apesar de terem treinado durante a semana entre os 11 iniciais, Danilo e Alex Sandro ficam como opção no banco de reservas. Além disso, Léo Pereira também está como suplente de Gabriel Magalhães.
Assim sendo, o Brasil começa com Alisson, Ibañez, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Vini Jr, Raphinha e Igor Thiago. Essa é a primeira escalação de Carlo Ancelotti na pentacampeã mundial na Copa do Mundo.
Por outro lado, o Marrocos chega com o principal jogador do time confirmado, Hakimi. Assim sendo, os africanos terão: Yassine Bounou; Hakimi, Mazraoui, Diop e Riad; Bouaddi, Ounahi, Saibari e Khannouss; Aynaoui e Brahim Diaz.
O primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo terá transmissão dos canais abertos Globo e SBT. Na emissora carioca, a narração será de Everaldo Marques. Já no canal de Silvio Santos, Galvão Bueno dará voz ao confronto. Além disso, SporTV (por assinatura) e CazéTV (YouTube) mostram o embate.
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra Marrocos A bola vai rolar…
Brasil e Marrocos se enfrentam a partir das 19h (horário de Brasília) deste sábado (13)…
Brasil e Marrocos se enfrentaram em três oportunidades na história A Seleção Brasileira entra em…
O que disse Hakimi, lateral do Marrocos, sobre Vinicius Júnior? Brasil e Marrocos se enfrentam…
Quais jogadores do Flamengo serão titulares em jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira…
Costa do Marfim x Equador acontece neste domingo (14) A seleção do Equador estreia na…