Qual foi o profissional demitido pela Chapecoense?
O Flamengo só volta a campo pelo Brasileirão no dia 22 de julho, quando irá encarar a Chapecoense, fora de casa. Em meio a pausa do calendário brasileiro por conta da Copa do Mundo, o time catarinense demitiu o auxiliar técnico Celso Rodrigues.
O desligamento do profissional aconteceu no início desta terça-feira (09). O motivo da demissão de Celso Rodrigues, porém, ainda não foi divulgado. Diante dessa situação, a Chapecoense terá que buscar no mercado opções para preencher a lacuna na comissão técnica.
Importante frisar que a Chapecoense fechou o primeiro semestre da temporada 2026 no último domingo (07), em jogo eletrizante contra o Avaí. Pelo jogo de volta da final da Copa Sul Sudeste, o time de Chapecó conseguiu devolver o placar de ida sobre o rival por 3 a 0 na Arena Condá, levando a decisão para os pênaltis. No entanto, nas cobranças, a equipe da casa perdeu o título para o clube da Ressacada.
COMO ESTÁ A PROGRAMAÇÃO DA CHAPECOENSE?
Após o jogo de domingo (07), o elenco da Chapecoense ganhou 14 dias de folga. Ou seja, os atletas só retornam aos treinos em 24 de junho. Voltando as atividades, o plantel fará uma espécie de intertemporada e irá encarar o Coritiba, em julho, em jogo amistoso.
E O FLAMENGO?
Assim como a Chapecoense, o Flamengo também concedeu férias aos atletas. A reapresentação do plantel do Mengão será no dia 19 de junho, no CT Ninho do Urubu. Por fim, antes de voltar a atuar pelo Brasileirão, o Rubro-Negro fará intertemporada em Portugal.



























