A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira (19) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas opções para assistir ao jogo contra o Haiti
Chegou o dia! A busca da Seleção Brasileira pelo hexacampeonato mundial continua nesta sexta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia. O confronto com o Haiti marca mais uma rodada do Grupo C da Copa do Mundo de 2026. Para o torcedor acompanhar o segundo desafio da equipe de Carlo Ancelotti no torneio, o Coluna do Fla informa que a Globo mostra o duelo em canal aberto.
Na TV Globo, Everaldo Marques comanda a narração. Enquanto isso, Ana Thaís Matos, Cristiane Rozeira, Denilson e Junior compõem o quadro de comentaristas.
O SBT também transmite a partida em canal aberto. Galvão Bueno assume a narração, acompanhado pelos comentários de Alexandre Pato e Mauro Beting, enquanto Mauro Naves, André Hernan e João Venturi ficam da reportagem.
Além disso, na TV fechada, o SporTV mostra o jogo com narração de Luiz Carlos Jr e análises de Ricardinho e Eric Faria. Na Ge TV, Jorge Iggor dará voz à partida e os comentários serão feitos por Luana Maluf e Jorginho Frello, jogador do Flamengo.
Por fim, a CazéTV terá Luis Felipe Freitas na narração, e os comentários de Casimiro Miguel e Fernando Campos. Além deles, nomes como Fernanda Gentil, Ju Cabral, Romário, Guilherme Beltrão, Chico Moedas e Diogo Defante também estarão envolvidos na partida.
O COLUNA DO FLA TRANSMITE O JOGO DO BRASIL X HAITI?
Como manda a tradição, o Coluna do Fla prepara uma cobertura diferenciada para a partida brasileira. O pré-jogo começa duas horas antes da bola rolar, ou seja, às 19h30 (horário de Brasília), oferecendo um espaço de interação direta entre os repórteres e a torcida. Assim, Simon Lédo, Leo José, Rock Hudson, Jonas Stelmann, Lucas Pessin, Thiago Paiva e a equipe mais braba da internet farão parte da live.
A equipe de reportagem do Coluna do Fla capta o clima das ruas, traz bastidores exclusivos e detalha as movimentações que envolvem o quarteto rubro-negro convocado: Alex Sandro, Danilo, Léo Pereira e Paquetá.
Além disso, o Coluna do Fla acompanha os passos dos jogadores diariamente e entrega análises técnicas com a autoridade de quem conhece o cotidiano do Mais Querido. O público encontra transmissões ao vivo, coberturas, além de entrevistas e notícias que cercam o ambiente da Seleção Brasileira.
COMO BRASIL E HAITI CHEGAM PARA A PARTIDA?
A Seleção Brasileira busca a primeira vitória na Copa após o empate por 1 a 1 com o Marrocos na estreia. O Haiti, por outro lado, tenta a recuperação depois de perder para a Escócia por 1 a 0.
Atualmente, a Seleção Escocesa lidera a chave com três pontos, enquanto Brasil e Marrocos somam um ponto cada. O Brasil ocupa a terceira colocação e o Haiti aparece na lanterna.
Desse modo, o confronto possui grande importância para a classificação. Além da vitória, o Brasil precisa somar saldo de gols, já que a definição da vaga pode ocorrer nos critérios de desempate ao fim da fase de grupos. A equipe comandada por Carlo Ancelotti entra como franca favorita, mas precisa de eficiência para converter o domínio em placar favorável.
QUAL A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BRASIL?
A expectativa recai sobre a segunda escalação do treinador italiano em Copas do Mundo. O provável time do Brasil é a seguinte: Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá (Danilo Santos); Raphinha, Matheus Cunha e Vini Junior.
VEM COM O COLUNA DO FLA!
O Coluna do Fla acompanha todos os desdobramentos desta estreia, oferecendo informações atualizadas sobre as escalações, a situação física dos atletas e as decisões estratégicas do confronto. Acesse o site, as redes sociais e o YouTube para não perder nenhum detalhe do jogo.


























