Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta sexta, 12/06/2026

Compartilhe

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 12 de junho


O Coluna do Fla reuniu as principais informações do Flamengo nesta sexta-feira (12). Isso porque, o noticiário esportivo tem repercutido notícias relevantes do Rubro-Negro, que segue de férias e monitora os jogadores convocados para a Copa do Mundo.

“Faltou o Flamengo”: ex-Seleção Brasileira lamenta ‘vazio’ em carreira

Todo jogador brasileiro tem ou teve o sonho de jogar no Flamengo. Com Robert, ex-Seleção Brasileira e com passagem marcante pelo Santos, não foi diferente. O antigo meia rasgou elogios ao Mais Querido e brincou que gostava de brilhar contra o clube por conta da grande repercussão que o principal time do país causa.

— Era a minha vítima preferida, pois dava muita repercussão. Sempre deu. Você fazer alguma coisa contra o Flamengo ou no Flamengo… Eu tive a chance de jogar no Flamengo, nos anos 90. Mas eu precisava de grana, e o Flamengo não tinha muito. O Flamengo nos anos 90 era terrível -, disse Robert, antes de completar:

— Tenho certeza que a minha carreira teria um ‘up’ se eu tivesse jogado lá, mesmo naquelas condições. Faltou o Flamengo na minha carreira. O que você faz no Flamengo reverbera demais. Se faz gol contra o Flamengo, nossa… Vai passar em todo lugar -, acrescentou, em entrevista à ‘BraboTV’.

Goleiro do Flamengo toma atitude após treino com a Seleção Brasileira

O goleiro Leo Nannetti segue à disposição dos treinos da Seleção Brasileira durante todo o período da Copa do Mundo. Na quinta-feira (11), o camisa 1 do sub-20 do Flamengo usou as redes sociais para trazer bastidores de como tem sido os dias nos Estados Unidos.

Em publicação feita nos ‘stories’ do Instagram, Leo Nannetti compartilhou fotos em ação no treino do Brasil. Em uma das imagens, inclusive, o atleta do Flamengo aparece fazendo uma defesa acompanhado dos olhares de Taffarel, preparador de goleiros da Seleção Brasileira.

Saiba onde assistir ao jogo do Brasil x Marrocos, pela estreia na Copa do Mundo

Após longa espera, finalmente a Copa do Mundo 2026 começou. Neste ínterim, a Seleção Brasileira estreia neste sábado (13), a partir das 19h (horário de Brasília), contra o Marrocos. A partida, que terá presença de atletas do Flamengoterá transmissão ao vivo na TV aberta.

Isso porque, a Rede Globo vai transmitir a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, com narração de Everaldo Marques. Outras opções de exibição do jogo do Brasil x Marrocos são: SBT (TV aberta), SporTV (canal por assinatura), além de GE TV e CazéTV (ambos no YouTube).

Notícias recentes

  • Destaque

Reforço do Cruzeiro, Zé Lucas explica ‘não’ ao Flamengo

Flamengo e Cruzeiro disputaram a contratação de Zé Lucas, do Sport Alvo de ‘duelo’ nos…

28/07/2026
  • Destaque

Flamengo acusa rivais de descumprimento de fair play financeiro e propõe sugestões

Clube emitiu nota na tarde desta terça-feira (28) sobre o tema O Flamengo deu mais…

28/07/2026
  • Destaque

Flamengo tem 2 jogadores convocados para a Seleção Brasileira Sub-20

Léo Nannetti, que esteve na última Copa do Mundo para auxiliar nos treinamentos, foi convocado…

28/07/2026
  • Destaque

Presidente do Peñarol quebra silêncio sobre interesse em De La Cruz, do Flamengo: “Ele quer vir”

Ignacio Ruglio falou sobre a negociação com meia do Flamengo Entre De La Cruz e…

28/07/2026
  • Notícias

Com Carrascal e De La Cruz, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Internacional, pelo Brasileirão

Flamengo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (29), pela 21ª rodada do Brasileirão Flamengo busca…

28/07/2026
  • Destaque

A invencibilidade do Flamengo nos últimos jogos contra o Internacional no Brasileirão

Como foram os últimos jogos entre Flamengo e Internacional? O Flamengo volta a campo nesta…

28/07/2026