Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo lança marca própria e oficializa entrada no setor de moda casual

Mônica Alves
Mônica Alves
Publicação: 10/06/2026
Nenhum comentário
Atualização: 10/06/2026
Compartilhar
Foto: Divulgação/Flamengo

Clube lançou a marca própria chamada ‘Gávea’


O Flamengo lançou, nesta quarta-feira (10), ‘a Gávea’, marca própria de vestuário focada no uso cotidiano. O objetivo da iniciativa consiste em levar a identidade rubro-negra para além dos estádios, com peças pensadas para viagens e momentos de lazer.

A coleção de estreia traz camisetas com visual básico e tecidos tecnológicos. Entre os materiais, se destacam opções em poliamida com proteção UV 50+ e durabilidade superior, pensadas para acompanhar a rotina com sofisticação e funcionalidade. A linha utiliza símbolos do clube, como o monograma CRF e o escudo do remo, de forma discreta.

O clube entra no setor de moda casual. A medida busca diversificar o portfólio de produtos e explorar o segmento de estilo de vida, área ainda pouco explorada pelo Rubro-Negro.

Foto: Divulgação/Flamengo

FLAMENGO JÁ COLOCOU AS PEÇAS À VENDA?

A estratégia de vendas se dividirá entre o ambiente digital e físico. Desse modo, o clube disponibilizou o catálogo no site oficial a partir desta quarta-feira (10).

Além do site loja.flamengo.com.br, a distribuição acontece em pontos físicos. As unidades localizadas na Gávea, no Barra Shopping, no Maracanã, no Shopping Rio Sul e no Aeroporto Galeão, tods no Rio de Janeiro, recebem o estoque inicial da marca.

Assuntos:flaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Mônica Alves
Repórter/Redatora
Seguir
Mônica Alves é uma jornalista com cinco anos de atuação na cobertura esportiva, com foco especializado no dia a dia do Flamengo. Pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Universidade Cruzeiro do Sul, concentra o trabalho na apuração de bastidores do clube rubro-negro, movimentações do mercado da bola e coberturas in loco de competições como o Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Atualmente no Coluna do Fla, possui passagem pelo site Urubu Interativo.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Brasileirão: jogo do Flamengo x Santos vai passar na Globo?

Jogo ao vivo, escalações e desfalques: saiba tudo sobre Santos x Flamengo, pelo Brasileirão

1
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino, do Flamengo, marca golaço após ‘deixadinha’ de Pedro em jogo do Brasil contra a Índia

16 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo monitora zagueiro da Seleção Brasileira, diz jornalista

21 5

Reforço do Flamengo publica carta de despedida do Paysandu; veja quando será apresentação no Ninho

18 1
Brasileirão

Acidente, irritação de Jorginho e Bruno Henrique apaixonado: veja imagens do desembarque do Flamengo em Santos

10

Sem o Flamengo, 16 clubes se unem no STF para derrubar a proibição das bets

7 8
Libertadores

Técnico do Estudiantes prevê lesionados à disposição contra o Flamengo na Libertadores: “Jogo do ano”

7 2

Jorginho, do Fla, diz que Palmeiras não tem Mundial e admite sabor especial de ser campeão sobre o time paulista

25 1
Comentários Recentes
  1. PS em Presidente do Vasco, Pedrinho ataca Flamengo e Fluminense por Maracanã e dispara: “Vou incomodar muito mais”

    Esse elemento esqueceu de alguns detalhes: qdo se fez a licitação o clube que ele representa, não quis participar ,…

  2. Marcelo Freitas em Presidente do Vasco, Pedrinho ataca Flamengo e Fluminense por Maracanã e dispara: “Vou incomodar muito mais”

    O Vasco incomoda? hahahaha não incomoda nem o Friburguense. Vão jogar no aterro hahahahaha Nós estamos em oto patamar como…

  3. Pedro em Novidade na camisa: Flamengo define o que irá estampar no espaço do patrocinador master após veto às bets

    Deveria colocar "SUS", "EDUCAÇÃO PUBLICA"...

  4. Wagner em Novidade na camisa: Flamengo define o que irá estampar no espaço do patrocinador master após veto às bets

    Deveria escrever na camisa fora luladrao

  5. Andre em Flamengo recusa proposta de R$ 140 milhões por Samuel Lino

    "Na época, o Rubro-Negro desembolsaria cerca de R$ 72 milhões na venda do equatoriano" O flamengo não vai pagar pra…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo